Mentira

24 0 0
                                    

Por um momento em achei que a tinha confundido com outra pessoa, mas ali estava ela, um pouco mais velha, com seus cabelos tingidos de vermelho, um vestido leve branco no corpo mostrando as pernas, seus seios tinham crescido um pouco, e eu simplesmente estava torcendo para a bunda dela não ter crescido nada, afinal pra mim a bunda dela como estava antes estava perfeita.

Mas quando vi o sorriso dela, simplesmente soube que era ela, não dava pra não reconhecer aquele sorriso que a tantos anos simplesmente invadia os meus sonhos.

- O que você faz aqui? - simplesmente escapa da minha boca, ela vai correndo até mim, pula e me abraça pelo pescoço.

- Longa historia - ela diz rindo e me dando um beijo na bochecha.

- Eu nunca pensei que te veria de novo - digo colocando ela levemente no chão.

- E você acha que eu pensava que iria te encontrar de novo? - ela pergunta ainda sorrindo e então percebe Marcos, Samara e Carol olhando para nós - oie.

- Oi... - Marcos diz com a boca aberta e então Samara o belisca e ele se fecha a boca - prazer, meu nome é Marcos.

- Sou a Samara - ela se apresenta enquanto a Vanessa me soltava e ia cumprimentar eles.

- Carol - Carol se apresenta, e eu percebo que ela estava emburrada.

- Meu nome é Van... - Vanessa tenta se apresentar.

- Já sabemos - os três respondem ao mesmo tempo e ficam me encarando, desvio o olhar para eles não verem minha vergonha.

Vanessa começa a rir e então percebe que a Carol não estava olhando para ela, o sorriso da Vanessa se apaga e ela tenta falar com a Carol, mas ela vira as costas e finge olhar uma vitrine.

- Desculpe por isso - Samara diz enquanto eu me juntava novamente ao grupo - ela normalmente não é assim.

- Não se preocupe, eu entendo - ela diz mas percebo que ela estava preocupada.

Olho novamente para a Carol, percebendo que ela estava mesmo fingindo olhar a vitrine, afinal ela estava olhando pra mim pelo canto do olho.

Samara e Vanessa se reúnem a ela para ver as roupas enquanto Marcos ficava do meu lado olhando para elas.

- Você ta com problemas - Marcos me disse e eu apenas acenei com a cabeça positivamente.

Vanessa acompanhou a gente pelo shopping, ela ficava especialmente interessada nas roupas de verão, já que pra mim e pra ela estava muito quente ali.

Ficamos conversando, mas eu percebi o olhar da Carol sempre que eu e a Vanessa estávamos conversando e olhando um pro outro, mas não conseguia decifrar a expressão que ela fazia.

- Ah, qual é - Vanessa exclama depois de mexer em sua bolsa - eu esqueci minhas chaves com a minha mãe.

- Mas ela já deve estar no apartamento que vocês alugaram não é? - pergunto sabendo agora que ela tinha vindo até Campinas para  ir num casamento da família dela.

- Pior que não - ela diz ainda procurando na bolsa dela - aconteceu um engano e o meu voo foi hoje, o da minha mãe e do meu irmão é amanhã.

- Se você quiser você pode dormir lá em casa - Samara diz.

- E preocupar seus país? - Vanessa pergunta - se eu fosse sua amiga faz tempo até poderia ser, mas nós acabamos de nós conhecer.

- Se for assim você só vai poder dormir no apartamento do Biel - Marcos diz - já que ele mora sozinho e te conhece faz tempo.

No Auge da Vida.Where stories live. Discover now