Eu ainda não estava acreditando que elas aceitaram a desculpa de eu ter feito aquilo por estar bêbado e ela carente, mas deixando isso de lado depois daquilo eu achei melhor não pedir por "consequência" de novo, muito menos para a Samara.
Mas por causa daquilo elas esqueceram do assunto da pessoa especial que querendo ou não estava sentada do meu lado, envergonhada por eu ter feito aquilo na frente das amigas dela, mas felizmente ela não ficou assim por muito tempo, afinal elas logo desistiram do verdade ou consequência e começaram a bater papo, enquanto isso eu e Marcos fomos respirar ar puro do lado de fora.
- Por que a Samara fez aquilo? - pergunto assim que a gente pode se falar sem ser ouvido - ela sabe que a gente tava escondendo nossa relação.
- Ela tava de saco cheio de ver aquelas meninas dando em cima de você enquanto via o olhar de ciume da Carol - ele diz rindo - vocês podem ser "ficantes" mas ela é muito ciumenta.
- Por que esse tom na palavra ficante? - pergunto percebendo a mudança.
- Você ama se fingir de bobo ne - ele pergunta rindo.
- Não sei do que você está falando - digo sinceramente, o que faz ele rir mais ainda, então dou um soco no ombro dele, o que faz ele ficar quieto na hora - você que é o bobo daqui.
- Prefiro o termo palhaço - Marcos diz sorrindo.
- Ta mais pra idiota - comento fazendo uma careta, o sorriso dele se abre, mas naquela hora a Samara chama ele pra dentro, então ele entra enquanto eu ficava do lado de fora, observando as estrelas.
Depois de ficar uns minutos ali volto para dentro, onde as meninas começaram a falar de festas e outras coisas do tipo, então vou pra sala para me sentar no sofá, olhando para o teto, então pego meus fones e começo a ouvir "With Me Now" do Blacklite District.
Quando a música já estava na metade alguém tira um dos meus fones, quando olho para o lado vejo que tinha sido a Amanda, ela então bota o fone e faz uma careta para a música.
- Sério que você gosta desse tipo de música? - ela pergunta, mas deixa o fone no ouvido.
- Gosto mais do que você pensa - digo - cada um tem seu gosto musical, e o meu é esse.
- Gosto estranho - ela diz sorrindo e então coloca a mão na minha perna - então, eu estava pensando.
- Provavelmente uma coisa não muito boa - comento enquanto a música terminava, então tiro o fone e ela faz o mesmo - afinal você ta sempre em cima de mim mesmo sabendo que não vou aceitar.
- Duvida? - ela pergunta sorrindo e aproximando o rosto dela do meu - afinal sempre que eu quis um garoto eu o conseguia.
- Desculpe mas eu não sou um garoto - digo e me levanto, mas ela me puxa de novo pro sofá e senta no meu colo.
- Isso que me deixa mais excitada Gabriel - Amanda diz enquanto apoiava as mãos no meu ombro - que além de você ser mais velho você resiste e muito a mim.
- E considerando minhas reações você já deveria ter desistido não é? - pergunto enquanto tentava tirar ela do meu colo, mas ela apenas tirou minhas mãos das suas pernas e fez eu colocar elas na bunda dela.
- Quem disse que eu sou de desistir fácil? - ela pergunta enquanto beijava meu pescoço, o que me fez ter que se esforçar ao máximo para não mostrar a ela que eu estava ficando excitado - afinal eu já conquistei até um dos ex da Carol enquanto eles ainda namoravam.
YOU ARE READING
No Auge da Vida.
RomanceGabriel sempre foi um garoto quieto, mas ninguém esperava que na véspera dos seus 20 anos ele se mudaria para uma cidade onde ele só conhece uma pessoa, o seu amigo virtual Marcos, mas poucos sabiam que o objetivo da repentina mudança de Gabriel era...