Jogos com punições

30 0 0
                                    

Mesmo em 4 pessoas ainda demoramos quase a tarde toda pra colocar as minhas coisas no lugar.

- Por que você tinha que ter tanta coisa? - Samara pergunta caindo sentada no sofá, Carol concordou e sentou ao lado dela.

- Desculpa por isso ta - falo magoado - mas eu não consigo sobreviver sem a maioria dessas coisas.

- Mas a maioria das suas coisas são eletrônicos - Carol fala apontando com a cabeça para o meu computador, o notbook, microfone e headset que estavam numa mesa no meu quarto.

- Eu preciso disso pro meu canal... - comento baixinho.

- Ta, vamos deixar isso de lado - Marcos fala intervindo na nossa conversa e liga a minha TV - vamos aproveitar que você tem 4 controles pro seu play.

- Mas você sabe que eu não sei jogar essas coisas - Samara comenta.

- Nem eu - Carol fala, mas ela se ajeitou  no sofá e pegou um dos controles do meu PlayStation 4.

- É fácil - Marcos diz e então olha sério para mim - só não grava ta.

- Eu avisei que ia fizer um tempo sem videos, relaxa - falo meio chateado, afinal fazia tempo que eu não tinha gente para gravar um jogo "offline" comigo, o que acabava sempre me dando mais views.

- Acho bom - Marcos diz sorrindo e colocando um dos meus jogos de luta que poderia ser jogado em duplas.

Ficamos um tempo alternando as duplas para jogarmos juntos, mas no sofá ficou eu, Carol e a Samara nos lugares enquanto o Marcos ficava no sentado no braço do sofá ao lado da Samara.

Depois de por volta de uma hora jogando percebi que o Marcos estava me olhando com um sorriso safado.

" Lá vem um dos planos malucos dele " penso já colocando a mão na testa me preparando pra merda.

- Então, não acham que está entendiante um jogo assim? - Marcos pergunta enquanto eu apenas fico calado.

- Até que está sim... - Samara diz.

- Tem outro jogo? - Carol pergunta animada, afinal ela tinha gostado bastante de jogar.

- Na verdade tive outra ideia - Marcos diz - eu e o Gabriel contra vocês duas, aquele que ganhar tem o direito de mandar nos que perderam.

- Não parece justo - Samara diz emburrada - afinal vocês dois são muito melhores que a gente.

- Mas vocês ainda não tinham aprendido a jogar - Marcos diz sorrindo - agora vocês podem ganhar até da gente.

- Eu gostei da ideia - Carol diz sorrindo para Marcos, mas como eu estava olhando pra ela percebi que ela estava olhando pra mim pelo canto do olho.

- Por mim tanto faz - digo apenas para falar algo, afinal estava com um persentimento que aquilo não ia dar tão certo quanto o Marcos imaginava.

Mas começamos a jogar, eu não tinha gostado muito do plano então estava jogando com os personagens que eu mal sabia os combos, algo que eu tinha me especializado, assim algumas vezes acabava perdendo e deixando para o Marcos, que estava usando os seus melhores, assim ele ganhava e logo falava coisas pra elas fazerem mesmo que simples, ainda eram constrangedoras algumas vezes.

- Se você não jogar sério elas vão ganhar - Marcos sussurra pra mim, já que tínhamos trocado os lugares para fazer aquela brincadeira.

- Você que deu a ideia - sussurro pra ele - que você se foda sozinho.

- Você tem certeza que elas não vão tentar nada com você também? - Marcos pergunta enquanto selecionava o seu personagem.

Olho de canto de olho para elas, e percebo que elas estavam começando a ficar com um olhar vingativo, então achei melhor seguir o conselho do Marcos e peguei um dos que eu mais sabia jogar, o que me fez acabar com as duas quase sozinho.

No Auge da Vida.Where stories live. Discover now