Capítulo 10
De volta na casa na Mews, Gabi tomou um banho longo e indulgente, tirou cada pelo desnecessário, hidratou cada milímetro de pele que conseguiu alcançar e então começou a conferir suas compras, tentando decidir o que vestir.
Ela finalmente se decidiu por um vestido micromini colorido, estilo década de sessenta, com longas mangas abertas e um decote baixo em v, junto com botas amarelas e brilhantes de PVC com saltos agulha e que iam até seus joelhos. Ela cuidadosamente fez sua maquiagem com uma sombra esfumada azul escura, delineador preto e pesado e máscara para um visual autêntico da década de sessenta, e um batom cor de pêssego. Ela colocou seu Wonderbra azul e escolheu a calcinha minúscula que fazia par com ele, em vez de uma tanga, já que o vestido mal cobria o que importava. Finalmente, ela enrolou o cabelo no alto da cabeça, o prendendo com grampos, e entrou no vestido minúsculo. Ela o puxou sobre seu quadril, enfiou seus braços nas mangas, o fechou e ajeitou. Ele realmente era muito curto. Colocando as botas, ela as fechou e revirou as sacolas de compras para achar a pequena bolsa amarela de PVC que ela tinha comprado para combinar.
Dando um último olhar no espelho, ela sorriu enquanto se virava de um lado para o outro. O clima estava ameno o suficiente para ela precisar apenas de uma jaqueta leve, então ela colocou seu celular, cartão de débito e chaves na bolsa e saiu do quarto.
Na sala de estar ela encontrou um bloco de post-its ao lado do telefone. Ela rabiscou uma nota rápida para Theo, dizendo que ia se encontrar com Amy e Sofia e chegaria tarde em casa, acrescentando um aviso de que suas amigas dormiriam ali. Ela então pegou sua bolsa e foi para a porta da frente, a trancando atrás e si e caminhando pela Mews até Kensington Gore, onde ela sabia que não teria problemas para chamar um táxi.
Vinte minutos depois, o Bentley de Theodore descia a Mews e parava na frente da casa. Saindo do carro, Theodore lutava para segurar um buquê de rosas, sua maleta e uma sacola de plástico contendo uma caixa de chocolates caros que ele tinha mandado Lynda comprar, enquanto tentava abrir a porta. Uma vez dentro de casa, ele subiu as escadas, chamando Gabi enquanto atravessava a sala de estar e ia até a mesa de jantar, onde colocou sua maleta, junto com suas ofertas de paz.
— Gabi? — Theodore franziu a testa quando não teve resposta. Ele se virou para ir até a cozinha pegar um copo de água, e foi quando viu o bilhete amarelo pregado no balcão.
Enquanto ele lia a nota de Gabi, sua expressão mudou de confusa para incrédula e então para furiosa.
— Mas que porra!
Ele tirou seu Blackberry do bolso interno da sua jaqueta e selecionou o número de Gabi. Começou a chamar e respirou fundo para tentar se acalmar o suficiente para não perder a cabeça quando ela atendesse. Mas ela não atendeu. Depois de meia dúzia de toques, a chamada foi para a caixa de mensagens. Ela o havia ignorado.
— Oi, aqui é a Gabi, se disser algo interessante depois do sinal, te ligo de volta.
— Você está tão ferrada, Gabriela. Me ligue de volta agora ou está frita! — Theodore apertou o botão para desligar a chamada e se forçou a colocar o celular no balcão com cuidado para que não sabotasse seu próprio esforço em falar com Gabi quando jogasse aquela porcaria na parede.
Gabi não ligou de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem controle
RomanceGabriela Jordan é uma orfã de 17 anos que está prestes a herdar a fortuna que sua família lhe deixou. Uma garota sem controle com um corpo de matar e um cartão platinum na mão, ela está pronta para virar a cabeça de Theo do avesso. Poderá Theodore C...