N/A: Bom dia, pessoas lindas! ♥
Só eu acho que o próximo capítulo vai dar merda.
Capítulo 9
Ao meio dia e quinze, Gabi emergiu da estação Russell Square, bem diante da Jordan Publishing. Olhando para o edifício, ela imaginou Theo sentado à sua mesa, fazendo... Bem, o que quer que CEOs fizessem.
Ela atravessou a rua e chegou às portas giratórias, empurrando o vidro pesado até sair na recepção espaçosa. Fazia muito tempo desde que ela estivera aqui seus pais ainda estavam vivos e ela era apenas uma criança. Ela tinha vindo para a cidade com sua mãe, como um presente de aniversário, e pararam no escritório para encontrar seu pai, que as levaria para almoçar. Foi um dia adorável, fazendo compras com sua mãe de manhã e então sendo apresentada a vários membros da equipe pelo seu pai orgulhoso, que insistiu em dizer a todos que sua bela e esperta filha estava fazendo onze anos e iria estudar em uma das escolas mais renomadas da Inglaterra.
Ela sorriu enquanto a memória voltou, como se a inundasse. Theo estava lá e lhe dera um beijo na bochecha antes de lhe entregar um pacote embrulhado em papel de presente.
— Abra, Gabi. — Ele a chamava de Gabi naquela época... Quando tinha começado a usar seu nome completo?
Sorrindo de orelha a orelha, um brilho rosado se espalhando por suas bochechas, ela rasgou o papel para revelar uma caixa de couro vermelho com detalhes vermelhos de cerca de vinte centímetros. Ela olhou para ele então, vendo o sorriso caloroso que ele lhe dava enquanto segurava a caixa com mãos trêmulas.
A voz suave de sua mãe veio de trás dela.
— Bem, abra, Querida. Estamos morrendo de curiosidade aqui. — ela riu.
Com o rosto queimando, Gabi olhou de volta para o presente de Theo, abrindo a caixa. Dentro dela estava um simples mas elegante bracelete de identidade de metal branco.
— É ouro branco, e tem seu nome gravado — Theodore explicou. — Espero que goste.
Gabi encarou a joia delicada, seu nome gravado em letras finas no espaço estreito, impressionada com como era bonito.
— Gabi, meu bem, o que você diz? — Seu pai perguntou suavemente ao seu lado.
Ela olhou para Theo com os olhos marejados.
— Obrigada, Theo. — ela sussurrou. — Eu... Eu amei, obrigada.
E então, para sua vergonha eterna, ela não conseguiu se conter e lágrimas gordas e quentes rolaram pelas suas bochechas. De fato, seu rosto estava tão quente àquela altura que ela estava surpresa pelas lágrimas não ferverem e evaporarem antes de chegarem ao seu queixo.
— Ei, vamos lá, sem lágrimas. Eu não ia ter te dado nada se pensasse que ia te fazer chorar. — Theo falou, ficando de joelhos e segurando seu rosto, limpando as evidências da sua tolice gentilmente antes de dar um beijo suave na sua testa. — Aqui, me deixe colocar isto para você. — ele falou, pegando a corrente brilhante dentro da caixa e a passando cuidadosamente ao redor do seu pulso direito. Seus dedos tocaram sua pele enquanto ele prendia o fecho e Gabi pensou que poderia desmaiar com a sensação que parecia fazer todo o seu corpo se arrepiar.
Foi neste momento que Gabi soube que estava apaixonada e que amaria Theo pelo restante da vida.
— ... senhorita, você está bem? — A voz de uma das três recepcionistas interrompeu o devaneio de Gabi e ela balançou a cabeça para afastar a memória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem controle
RomanceGabriela Jordan é uma orfã de 17 anos que está prestes a herdar a fortuna que sua família lhe deixou. Uma garota sem controle com um corpo de matar e um cartão platinum na mão, ela está pronta para virar a cabeça de Theo do avesso. Poderá Theodore C...