Capítulo 18

282 34 3
                                    

N/A: Boa noite, amores? Como vocês estão? Espero que estejam bem. Estou numa correria intensa e vocês nem imaginam. Estou envolvida em uma pesquisa de trabalho cientifico.

Enfim, eu tenho apenas 19 capítulos escritos, então pode ser que depois que eu postar o capítulo 19 demore um pouco para atualizar.

Espero que me entendam.

Enfim, boa leitura!

Espero que gostem desse capítulo !

Beijos, Jull

Capítulo 18

De olhos ainda fechados, Gabi estendeu os braços acima da cabeça e se espreguiçou languidamente. Enquanto emergia do sono para a consciência, ela percebeu a sensação levemente tilintante por sua pele, que estava mais concentrada em um ponto específico entre suas pernas.

Subitamente, ela arfou, se sentando de uma vez na cama e olhando ao redor do quarto à meia luz. Ela tivera a sensação intensa de que alguém estava no quarto com ela, mas agora, enquanto via que estava sozinha, imaginou que fosse apenas o resultado de um sonho que desaparecia rapidamente, e balançou a cabeça para afastar sua tolice.

Saindo da cama, ela foi até o guarda-roupas, pegou uma calça de moletom e uma camiseta larga, se vestiu depressa, e saiu do quarto.

Quando ela desceu as escadas, Gabi imediatamente viu Theo sentado no balcão ao lado da pia da cozinha, com uma lata de Coca ao seu lado e um olhar pensativo no rosto. Assim que notou sua presença, seus olhos se arregalaram um pouco e ele e a encarou com uma expressão curiosa por suas belas feições, o que deixou Gabi confusa.

Aquilo era... Medo? Ah, não seja ridícula! De que Theo teria medo?

Ela parou do outro lado do balcão, se apoiando nele com as mãos espalmadas na superfície.

— Olá. — Ela sorriu e se tranquilizou ao ver seu rosto relaxar enquanto ele respondia ao seu sorriso, mesmo que a expressão não chegasse aos seus olhos.

— Gabi.

Ela olhou para ele, esperando que continuasse. Quando Theo não o fez, ela inclinou a cabeça para o lado, franzindo a testa, confusa.

— Você está bem, Theo?

— Claro, sim... Só, hmm... Estava pensando em onde ir jantar. — Ele sorriu de novo. — Alguma sugestão.

— Ah, vai levar Luna para jantar? — Gabi franziu a testa. — Por que quer minha opinião? Eu não conheço a região bem o bastante para recomendar algum lugar.

— Bem, sim, eu estava pensando em sair para jantar. Não espero que cozinhe e sei que Luna não vai cozinhar, então esperava que você fosse conosco.

O olhar que Theo lhe deu era cheio de expectativa, quase implorando, e Gabi ficou momentaneamente confusa.

— Por que você quer que eu vá? Duvido que Luna vai gostar da minha presença. — Gabi não conseguiu evitar o tom afiado que sua voz começou a tomar.

Theo suspirou e se levantou.

— Quero que você venha, Gabi, porque, apesar das nossas diferenças, eu gosto da sua companha. E também gostaria que você e Luna se conhecessem melhor. — Ele passou uma mão pelo cabelo. — E gostaria muito que você viesse, porque então existe uma boa chance de irmos para um restaurante que serve comida de verdade e não um lugar que oferece meio coração de coelho com purê de feijão e spittle joue de cotovia.

Sem controleOnde histórias criam vida. Descubra agora