Capítulo 17
No seu escritório, Theo rapidamente chegou à conclusão um tanto quanto óbvia de que não havia como ele conseguir se concentrar no que estava fazendo com toda a merda que estava voando pela sua cabeça. Ela tinha, de fato, mentido para Luna quanto à urgência do que estava fazendo, já que a reunião estava marcada para terça-feira, mas era uma mentira conveniente e ele não se sentiu nem um pouco culpado por isso.
Se levantando, ele esticou os braços acima da cabeça antes de deixar que caíssem e então sair do escritório. Ele foi até a cozinha, pegou uma garrafa de água e então se virou para encarar a sala. Não havia sinal de Luna ou de Gabi, e ele assumiu corretamente que Luna havia aceitado sua sugestão e subido para o banheiro. Porém, ele estava um pouco surpresa por Gabi não estar à vista.
Ele encarou as escadas, sem pressa nenhuma de se juntar à Luna, e imaginou se Gabi ainda estaria no seu quarto. Por que ela não havia descido?
Subitamente lhe ocorreu o pensamento de que ela poderia, de fato, tê-lo desafiado novamente e saído, uma possibilidade que ele imediatamente considerou viável.
Olhando para as escadas de novo, ele tomou sua decisão e subiu, dois degraus de cada vez.
Parando do lado de fora do quarto de Gabi, ele não ouviu nada, e suas preocupações sobre o seu paradeiro aumentaram. Sem pensar mais no assunto, ele girou a maçaneta e abriu a porta.
Lá dentro, a única luz vinha da janela, através da qual a luz fraca do sol de primavera ainda entrava. Porém, havia iluminação o suficiente para que ele pudesse ver Gabi deitada na cama, de rosto para cima, com um braço debaixo de um dos travesseiros, usando apenas uma tanga minúscula... E mais nada.
Ela estava claramente adormecida, com os lábios entreabertos enquanto respirava lentamente, seus cabelos castanhos escuros espalhados pelo travesseiro.
Por outro lado, cada átomo, cada molécula, cada parte de Theo estava subitamente acordada. Uma parte em particular não estava apenas acordada, mas lutando para escapar da sua calça jeans e chegar à mulher promiscuamente bela diante dele.
Santo Deus, ela é perfeita.
Seus olhos se moveram pelas suas pernas longas e tornadas, subindo até seu quadril e então indo até a cintura delgada, e subindo para seus seios firmes e pequenos, com auréolas rosadas e mamilos eretos.
O gemido que escapou de Theo foi totalmente involuntário e impossível de ser contido enquanto seus olhos se fartavam com a beleza perfeita diante si.
Como se o houvesse ouvido, Gabi se mexeu, um som fraco escapando dos seus lábios enquanto ela se movia um pouco, e ficou mais que claro para Theo que ela estava prestes a acordar... Acordar e vê-lo de pé diante da sua cama, encarando seu corpo nu, com a mãe e o pai de todas as ereções.
Isso não era bom... Nada bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem controle
RomanceGabriela Jordan é uma orfã de 17 anos que está prestes a herdar a fortuna que sua família lhe deixou. Uma garota sem controle com um corpo de matar e um cartão platinum na mão, ela está pronta para virar a cabeça de Theo do avesso. Poderá Theodore C...