Capítulo 19

353 34 4
                                    

N/A: Boa noite, amores! Esse é o meu último capítulo que está escrito. Com a correria, eu não estou com tempo nem para respirar eu não consegui parar ainda para escrever.

Beijos, Jull

Capítulo 19

Às dez para seis, Theo se sentou à mesa de jantar, lendo alguns papéis que imprimira minutos antes.

Para seu alívio e irritação de Luna, quando ele chegou no seu quarto ela já tinha tomado banho e estava sentada na penteadeira, usando um vestido Givenchy creme, sem mangas. Ele era estilo império, se abrindo um pouco a partir dos seus seios, o decote baixo acentuando seus atributos cirurgicamente aumentados. Como ela era alta, o vestido terminava alguns centímetros acima dos seus joelhos, e ela iria destacá-lo com Louboutins de salto de oito centímetros e uma bolsa de mão Gucci.

Quando Theo entrou no quarto, ela olhou para o seu reflexo no espelho e lhe deu um sorriso fino que nunca chegou aos seus olhos. Enquanto ela continuava a fazer sua maquiagem, Theo pegou cuecas limpas e avisou que ia tomar banho.

Dez minutos depois ele saía, se secava rapidamente e vestia as cuecas boxer que trouxera consigo. Ele odiava se barbear, então decidiu não se dar ao trabalho, apenas passando um pouco de Guerlain Homme nas suas bochechas e pescoço.

De volta em seu quarto, ele se vestiu rapidamente, colocando calças Armani e uma camisa preta, que ele colocou para dentro, deixando os três botões superiores abertos. Meias e sapatos pretos se seguiram e um cinto de couro preto para combinar.

Ele pegou uma jaqueta cinza e olhou para Luna, que ainda estava se maquiando. Porra, quanta maquiagem uma mulher consegue usar?

­— Vou te esperar lá embaixo, L — ele a informou através do espelho e saiu do quarto rapidamente antes que ela pudesse responder.

Quinze minutos depois ele estava correndo os olhos pelos documentos que pegara no seu escritório quando ouviu passos na escada. Imaginando que era Luna, que certamente não poderia demorar mais para ficar pronta, ele mal levantou os olhos, mas foi forçado a parar quando viu quem era.

Enquanto ele encarava, petrificado, Gabi desceu e foi diretamente para a cozinha, parecendo mal notá-lo.

Ela estava vestindo a cópia de um vestido Herve Leger que comprara no dia anterior no mercado de Kensington.

Ele ia de azul real para azul claro, com um decote de coração e alças largas, terminando no meio das coxas; a cor acentuava a luminescência cremosa de sua pele lisa, de porcelana, e o material de lycra grudava em cada curva e plano do seu corpo de uma forma positivamente pecaminosa.

Era um vestido que podia ser vestido apenas por uma mulher com a quantidade exata de curvas, não mais, não menos.

Ela tinha combinado o vestido com peep-toes pretos Vivien Westwood com saltos de dez centímetros e uma pequena bolsa que jogara atravessada no seu corpo, de forma que estivesse apoiada no seu quadril. Seu cabelo estava enrolado e preso no alto da cabeça por um pente azul em formato de garra.

Theo engoliu, já que havia tanta saliva na sua boca que ele temia começar realmente a babar.

Santo Deus, porra, Luna vai pirar completamente!

— Ah, oi, Theo, não estou atrasada, estou? — Gabi perguntou casualmente, claramente sem ter ideia do efeito que estava tendo nele.

— Uhh... — Theo coaxou. Ele limpou a garganta e tentou de novo. – Não, você está bem na hora. Estamos, uh, só esperando por Lun... É isso que vai vestir? — Sua voz quebrou na última palavra, como se fosse um adolescente, e ele sentia como se suas bolas estivessem prestes a explodir.

Sem controleOnde histórias criam vida. Descubra agora