Capítulo 12
Linhas grossas e douradas de sol se arrastavam inexoravelmente pelo cômodo, finalmente parando sobre o trio de mulheres adormecidas, exigindo atenção e as puxando relutantemente de volta à consciência. Gabi foi a primeira a sentir a pontada de luz forte contra suas pálpebras, fazendo com que piscasse e estreitasse os olhos como um coelho recém-nascido abrindo seus olhos pela primeira vez para um mundo novo e brilhante. Ao contrário do mencionado recém-nascido, porém, o primeiro instinto de Gabi foi rolar para longe da tortura de tanta luz atacando seus olhos ardendo de sono, apenas para se chocar contra outro corpo quente. Sofia, pois era ela, grunhiu de uma forma nem um pouco feminina e imitou Gabi, rolando para longe do sol, apenas para descobrir que esta ação efetivamente queria dizer que ela tinha ficado sem cama, e sua consequente queda ao chão foi espetacular em sua inelegância.
— Ahhhh puta que pariu caralho que inferno, porra!
A coleção de xingamentos de Sofia fez Gabi se apoiar em um cotovelo e olhar sobre a beirada da cama curiosamente, onde Sofia estava caída. Com as pernas jogadas de qualquer jeito, seu vestido amassado ao redor da sua cintura, cabelo pregado no seu rosto de um lado e de pé do outro. Acrescentando ao efeito, sua maquiagem estava tão borrada que parecia que ela tinha saído da pior das brigas.
As duas garotas se encararam por um momento, antes de Gabi finalmente falar.
— Você parece que encarou uns dez rounds com Mike Tyson — ela falou, pensativa.
— Hmm, bem, seu cabelo... Parece um pedaço de comida. — Sofia respondeu, indignada, encarando o cabelo antes resplandecente de Gabi, que agora, realmente, parecia um merengue de chocolate um pouco cozido demais e mordido.
Enquanto elas continuavam a estudar o estrago que a noite anterior havia feito em cada uma delas, um ronco explosivo soou vindo de trás de Gabi, seguido rapidamente por um gemido longo, enquanto Amy voltava à consciência, aparentemente acordando com a violência e o volume excessivo do seu ronco.
— Ahhhhh, se fodeeeeeer. — ela grasnou.
Aquilo foi demais para Gabi e Sofia, com um único olhar elas explodiram em risadas, Gabi rolando de volta sobre a cama e Jess se esticando no chão.
— Gabi? O qu... Ei, onde Sofia está?
Com isso Sofia levantou a cabeça, fazendo Amy gritar de susto. Isto, claro, apenas fez as duas amigas rirem ainda mais, até que ambas estavam segurando suas barrigas e ofegando.
Amy as encarou e rolou para longe, mas isso só a colocou de volta na linha de fogo do sol pernicioso enquanto ele entrava pela janela.
— Argh, alguém faz isso paraaaaaar. — ela gemeu, agarrando um travesseiro e o colocando sobre sua cabeça. Ela continuou a resmungar e gemer, mas foi impossível entender suas palavras abafadas.
Gabi esticou o braço e puxou o travesseiro, o jogando no pé da cama.
— O que você está resmungando aí debaixo? — Ela perguntou para a aparentemente perturbada Amy.
— É quente demaaaaaaaais. — ela gemeu.
— O que é quente demais? — Gabi perguntou, confusa.
— Debaixo do travesseiro é quente demaaaaais. — Foi a resposta sem sentido.
— Você é uma lerda, Lobbie, sem brincadeira. — Gabi bufou, passando ao lado da amiga e se levantando.
— Só uma para reconhecer outra, Gabi — Amy retorquiu, se sentando e girando as pernas para fora da cama.
A ignorando, Gabi foi para o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem controle
RomanceGabriela Jordan é uma orfã de 17 anos que está prestes a herdar a fortuna que sua família lhe deixou. Uma garota sem controle com um corpo de matar e um cartão platinum na mão, ela está pronta para virar a cabeça de Theo do avesso. Poderá Theodore C...