Capítulo 1

7.6K 353 394
                                    

Part. Boruto

Primeiro dia de aula...

Passei de ano, agora estou no segundo colegial... 

Me despertei e levantei ansioso para ir a escola. Tomei um banho rápido, depois fui até meu criado mudo e peguei meu celular, e disquei o número do Shikadai, rezando para aquele preguiçoso estar acordado já;

Ligação:

-Eaí cara, você está ansioso? -Perguntei sorrindo enquanto pegava meus materiais da mesinha e colocava dentro da mochila.

-Não, escola é um saco e também minha mãe já me acordou gritando aqui em casa, ela está ansiosa para eu ir para escola logo pelo visto. Mas então, por que me ligou?

-Ah verdade, quer que eu vou te buscar para irmos junto? Eu falei com o Inojin ontem a noite e ele disse que precisava de uma carona, pelo visto o pai dele viajou hoje cedo para uma exposição.

-Não sei, vou ver com a Cho-cho se ela vai comigo, se ela for eu te vejo na escola, se não eu te ligo e aviso para você vir.

-Cho-cho? Sério cara? Trocar uma aventura de carro comigo e o Inojin até a escolar por uma mina? -Dei gargalhada.

-É... Espera aí.

-Shikadai? -O chamei quando o mesmo ficou mudo na ligação.

-Ok pode passar aqui, ela mandou mensagem e disse que vai com uma amiga.

-Ok te vejo depois, falou.

-Falou.

Eu respiro fundo e vou até meu guarda roupas, pego uma camisa pollo azul escuro, e uma calça jeans preta, meu tênis de marca, me visto e arrumo meu cabelo só com uma passada de mão entre os fios enquanto ando para fora do quarto com a mochila nas costas.

Desço as escadas de casa indo para a cozinha, antes jogo minha mochila no sofá. Quando chego na cozinha, observo minha mãe ajudando as cozinheiras preparar o café, vejo Hima pulando de um lado para o outro, nunca a vi tão feliz para ir a escola.

-Ai senhorita pula-pula, está ansiosa para seu maior pesadelo? -Dou um sorriso com esperança de deixa-lá com um pouco de medo.

-Sim! Mas vai ser ótimo! -Ela mostra a língua e acaba de arrumar o material, Hima vai começar o primeiro ano e estudará no mesmo período que eu, no nono ano ela os horários dela eram de tarde, agora ela vai para a turma da manhã.

-Eu vou indo. -Digo me virando para sair da cozinha assim que olhei o horário no celular, melhor eu sair agora para minha mãe não implicar comigo de chegar atrasado.

-Espera eu! -Himawari gritou me fazendo a olhar confuso.

-O que? Você vai comigo? Certeza? -Digo esperando ela dizer que era brincadeira.

-Ahn, sim, mamãe disse que você ia me levar.

-Mãe! -A olhei irritado.

-Vai logo Boruto! E ela vai na frente junto com você, não quero ela no meio de seus amigos! -Mamãe disse sem me olhar, mas o tom dela era firme, então não questionei.

-Hai...-Eu abaixo a cabeça e saio caminhando, Hima vem atrás de mim, saltitando.

Pego minha mochila e saio de casa junto a Hima. Nós entramos no carro, joguei minhas coisas no banco de trás enquanto Hima ajeitava sua mochila no colo, soltei um riso por ela sempre ser tão organizada.

-Coloca o cinto peste. -Digo a lembrando, ela o colocou sorrindo. Liguei o carro saindo da frente de casa.

Depois de passar na casa dos meninos fomos direto para a escola. Parei no estacionamento e saímos do carro, todos os olhares vieram para mim e meus amigos. Vi a Hima assustada com tanta gente nos olhando, ela corou. Eu fui para o lado dela e rodei o pescoço dela com meu braço direito.

High School- BoruSara.{EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora