Capítulo 18

1.9K 115 102
                                    

Part. Sarada

-Hm... Boruto... Não... P-Para..-Digo no meio do beijo que o fez ficar sobre mim. Ele separou seus lábios dos meus me olhando confuso.

-O que? O que foi?...-Ele diz baixinho.

-Somos apenas amigos, nada além disso... Não podemos ficar nos beijando...-Digo corada e virando o rosto. Ele revira os olhos e depois volta a atenção para mim.

-O que que tem?..-Ele me dá um selinho.-Somos... Amigos... Coloridos... Não pode ser?-Ele diz me dando selinho após a cada palavra. Eu dou um sorriso pelo seu ato mas logo o sorriso desaparece.

-Amizade colorida? Isso quer dizer que você vai me beijar mas pode beija outras?-Ele me olha sério e logo desvia o olhar.

-Sei lá...-Eu o olho com rancor e um pouco de nojo.

O derrubo de cima de mim, para o lado esquerdo da cama. Me levanto pegando minhas coisas indo para porta, tento a abrir mas Boruto me impede.

-Onde pensa que vai?-Ele diz fechando a porta e a trancando.

-Vou para casa!-Digo tentando abrir a porta novamente com o urso e minha bolsa em meus braços.

-Nada disso... Você vai ficar aqui comigo, aliás eu te trouxe para cá porque estava tarde. Você vai dormi aqui morena.-Ele diz docemente.

Ele puxa me beijando fazendo eu derrubar o que estava em meus braços, eu envolvo meus braços em seu pescoço e o mesmo vai andando me beijando até a cama. Ele cai sobre mim ainda no beijo.

-O que você...está fazendo?-Digo em meio do beijo. Sinto suas mãos passear delicadamente pelo meu tronco.

-Nada... Eu só...-Ele diz descendo o beijo pelo meu pescoço, me arrepiando.

-Mas que droga Boruto!-Digo o empurrando de cima de mim. Ele cai sentado no chão com os olhos arregalados.-Aff... Seu babaca, você acha que sou o que? Uma das suas putas? Aff dá licença.-Eu arrumo minha roupa e pego minhas coisas do chão. Abro a porta do quarto e saio de lá andando rápido.

Part. Boruto

O que foi que eu fiz? Eu me deixei levar pelo desejo, mas que droga! Eu me levanto e vou correndo até ela.

-Sara espera, me desculpa.-Digo a seguindo descendo as escadas.

-Não fala comigo!-Ela desce o último degrau e tromba em meu pai sem querer.

-Desculpa, onde vão?-Ele pergunta confuso pelo estado de Sara.

-Eu vou para minha casa, já seu filho eu não sei!-Ela diz desviando de meu pai e indo para porta.

-Qual é não faz assim! Já pedi desculpas Sara.-Digo seguindo ela novamente. Ela se vira para mim me fazendo quase trombar nela.

-Te vejo amanhã talvez...-Ela diz e se vira para porta. Eu seguro seu braço fazendo a vir até mim e me encarar.

-Me desculpa tá legal? Eu sei que eu errei. Eu me deixei levar pelo desejo, quero continuar com a amizade, me perdoa?-Digo de olhar baixo e com uma voz arrependida.

-Tá, mas se tentar de novo te quebro no meio!-Eu me assusto com suas palavras e sorrio depois. Eu a abraço e a mesma enterra seu rosto em meu peito.

-Tchau Bolt.-Ela diz se virando.

-Vai embora essa hora Sarada? Está tarde para ir sozinha..-Meu pai caminha até nós me fazendo olhar com desprezo.

-Não sei que horas são mas vou sim, vou sozinha mesmo.-Ela diz sorrindo para meu pai.

-Nada disso... São quase uma da manhã, se for ir para sua casa ou eu ou o Boruto te leva, você não irá sozinha.-Naruto diz preocupado com ela.

-O céus... Quase uma da manhã?-Ela abaixa o olhar.

-Dorme aqui, prometo não fazer mais aquilo, palavra de amigo colorido!-Digo levantando minha mão direita. Ela sorri fraco, e assente.

-Amigo colorido? Que porra é isso?-Ele nos olha confuso.

-É quando você tem uma ami....-A Sara tampa minha boca para eu não continuar a fala.

-Deixa ele fala Sara.-Pediu meu pai.

-Não, vou dormi no sofá. Tudo bem?...-Ela diz olhando meu pai.

-Não! Você pode dormir no quarto da Hima, já que ela não esta aqui.-Naruto diz sorrindo. A Sara assente e sobe para o quarto de minha irmã, eu encaro meu pai.-O que foi?

-Se fazendo de bom pai, gostei...-Ele me olha sério.

-Sua mãe me pediu para ser mais gentil com você, estou tentando mas você não ajuda.

-Não pedi para você ser gentil comigo!-Eu passo por ele indo para as escadas para subir até meu quarto mas o mesmo me para.

-Posso não demonstrar muito mas eu me importo e amo você Boruto.

-Eu sei, uma das suas provas de amor foi aquele soco que você me deu não foi?-Digo me virando e subindo as escadas sem olhar a reação de meu pai.

Passo no quarto da Hima e vejo a Sarada em pé olhando a janela, entro no quarto e passo meus braços envolta de sua cintura, ela assusta mas logo sorri.

-O que foi?

-Não quero dormi aqui no quarto da Hima, me sinto estranha por não pedir isso a ela.

-Não a problema, dorme comigo, eu deixo.-Digo zombando um pouco.

-Engraçadinho.-Ela diz levantando o olha para mim, ela é baixa então tem que levantar a cabeça para me olhar.

Eu a solto e a puxo para meu quarto novamente, vou até meu guarda roupas e lhe jogo uma blusa minha de mangas longas. Ela me olha confusa.

-Veste, não vai querer dormir com essa roupa apertada.-Ela se olha de baixo a cima e dá de ombros.-O banheiro é ali, não que eu me importe de você se trocar a minha frente..-Digo com um sorriso malicioso.

-Muito engraçado!-Ela diz caminhando para o banheiro, depois de alguns minutos ela sai só com a minha blusa que vai até a metade de suas coxas.

Ela coloca sua roupa em um canto e se joga na cama ficando de costas para mim e de frente para parede.

-Ei! A parede é minha!-Digo olhando ela e fazendo bico. Ela se vira para mim e mostra a língua, depois volta a ficar de frente para parede.

-Ah é assim!? Ok então!-Eu pulo sobre ela fazendo ela gargalha, me deito do seu lado entre ela e a parede.

-Jogo baixo!-Ela diz cruzando os braço e olhando para o teto. Eu dou um sorriso e encosto minha cabeça em seus peitos. Ela fica corada e confusa.

-Vou dormi!

-E precisa ser encostado em mim?-Ela perguntou.

-É mais confortável.-Sinto ela sorri.

-Idiota...-Ela passa seu braço esquerdo embaixo de meu pescoço e o direito em cima.

A mão direita fazia cafuné em minha cabeça, não que eu merece-se carinho dela mas ela fazia. Sinto o seu braço cansar e logo cair sobre meu pescoço, ela dormiu. Eu levantei a cabeça para olha-la e vi seus olhos fechados. Subi mais ficando com a cabeça na mesma reta que a cabeça dela, envolvi ela em meus braços e a mesma me agarrou dormindo. Ela me abraçou forte ainda dormindo, logo dormi também.

Continua....
Mais e um EP, e sim eu apaguei o outro EP 18 e refiz ele, pois não saiu como eu queria, desculpa os erros.

Kisu ♥ Bai!

High School- BoruSara.{EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora