Capítulo 12

2.6K 157 54
                                    

Part. Sarada

Faz um ano que estou na Europa. Aqui é mais frio do em Tóquio, mas eu gosto daqui, apesar de sentir saudades de lá, do Bolt, Hima e meus outros amigos. 

Estou na escola, sou popular por ser filha de Sasuke Uchiha, tenho amigas e o colégio é interno, sabe, aqueles colégios que você dorme nele e só pode sair para outros lugares de sábado e domingo. 

Eu estava perdida em meus pensamentos até ouvir a professora me chamar.

-Senhorita Uchiha? Pode me dizer o que eu acabei de explicar?-A professsora Karin diz, me chamando atenção.

-A-am? B-Bem, desculpa estava perdida em meus pensamentos professora.-Sorri forçado.

-De novo? Já é quarta vez nessa semana, você vem aqui para estudar ou ficar pensando?-E você vem aqui para dar aula ou atrapalhar meus pensamentos? Aff.

-Desculpa mais uma vez.

Ela se vira para lousa e continua a matéria. Eu sinto uma bolinha de papel bater em mim, eu me viro para a pessoa que a jogou.

-Ei você está bem?-Saori disse me olhando preocupada. Saori é uma menina que conheci aqui, ela é minha colega de quarto e também minha amiga.-Você está muito distraída ultimamente, o que houve?

-Saudades de Tóquio, só isso.

-Silêncio classe.-A professora diz irritada.

Eu olho para a Karin que está de costas para nós. Olhei para meu caderno e começo a fazer as atividades. 

Mais tarde depois da aula eu fui para o lugar de sempre, um campo atrás da escola que não vai ninguém. Tem uma árvore enorme de galhos baixos que eu subo para me sentar. 

Eu me sento no galho logo que chego lá e me encosto no tronco, aqui tenho paz. Abro meu notebook e começo a mexer, até que alguém ligou para eu no skype. 

Bolt...

Ligação:

-Oi.-Ele sorriu.

-Oi..-Digo tristonha.

-O que foi? Parece triste...-Ri.

-Eu estou bem, só estou quilômetros longe de Tóquio.

-Ah...-Ele sorriu forçado.

-Onde você está?-Digo observando o arredor dele.

-A-Am... B-Bem... Em Tóquio, ué.

-Que lugar de Tóquio? Não era para você estar na escola?

-Sim! Mas matei aula, sabe como é né?

-Olha melhor não matar aula mais, porque eu não estou ai para ser sua professora dessa vez.-Ele riu.

-É né.-Ri.

-Senhor não pode ficar com eletrônicos ligados dentro do avião, por favor desliga.-Uma voz no fundo ecoou pela ligação, o olhei desconfiada.

-Ué...quem está ai?-Perguntei. Ele olhou a pessoa sorrindo forçado e depois me olhou sem jeito.

-Tudo bem já vou desligar. Era a garçonete do restaurante, tenho que ir Sara, beijos. Te amo.

-Ta né, beijos... Também te amo Bolt.

Estranho... Enfim. Fecho o notebook e logo fecho os olhos encostando a cabeça no tronco da árvore, sentindo uma brisa gelada. Ela brincava com meus cabelos longos que vão até o começo de minhas coxas, sim deixei eles crescerem.

High School- BoruSara.{EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora