Part. Sarada
Eu acordei com alguém abrindo a porta do meu quarto e se direcionando até mim.
-Você está dormindo até essa hora hein?-Sinto a mão de meu pai passar em minha cabeça, ele deposita um beijo na minha bochecha e sai do quarto. Eu me viro para olhar a porta e depois olho para o relógio... São... 18:30!
Eu me levanto rapidamente e vou correndo para o banheiro, enquanto tomo banho ouço alguém abrir a porta de meu quarto... Depois ouço a pessoa abrir a porta de meu guarda-roupas.
-O que você vai vestir?!-Eu ouço a Saori gritar.
Saio do banho, me enrolo em uma toalha e saio do banheiro. Olho para a mesma que vira o olhar para mim.
-Sei lá, qualquer coisa..-A respondo.
-"Sei lá, qualquer coisa"!? Hum... Eu vou escolher para você então!
-Não Saori... Eu escolho, pode se retirar de meu quarto, obrigada.-Ela me olha confusa e vem até mim.
-Deixa eu te vestir...
-Saori! Já disse não mana! Se retira de meu quarto por favor!-Ela me olha surpresa e assente com a cabeça.
-Só queria ajudar...-Ela diz deixando meu quarto e fechando a porta.
Tranco a porta e vou até meu guarda roupas, pois é não faço ideia do que vestir... Bom, vou ir com essa blusa preta com o símbolo uchiha na frente, essa calça jeans grudada, meu all-star de cano longo e um sobretudo branco? Não! Vermelho!...
Eu pego as roupas e me visto, deixo o cabelo solto. Olho para o relógio e já são 20:00, ouço a campainha e desço até lá, vejo a empregada atender a porta.
-Casa dos Uchihas, posso ajudar?
-Nossa que formalidade...-Boruto diz sem graça.-Queria falar com a Sarada.
-Ah, sim, entre.-Ele adentrou no local deslumbrado com o tamanho e saio rodando devagar olhando cada centímetro da mansão. Ele abaixa o olhar chegando em mim, que estou com a cabeça tombada para direita o olhando.
-Que casa... Grande... Maior que a outra.-Ele comenta.
-Sim... Mãe vou indo! Tchau!
-TCHAU!!-Ela gritou de volta.
-E a Saori?
-Eles vão nos encontrar lá...-Digo rápido.
-Certo...-Ele se vira caminhando para a porta, mas o mesmo para e me olha de canto.-Você está linda. Eu sinto minhas bochechas ficar quentes, elas estão é vermelhas isso sim.
-Obrigada... Você também.
Nós entramos no carro e fomos para o cinema, chegando lá já vistei todos. Saori e Madai, Hima e Inojin, Shikadai e Chocho e por fim eu e o Bolt.
-Qual filme?-Perguntou Hima.
-Um filme quente... Bem quente... Se é que você me entende Hima.-Chocho palpitou, ambas sorriram.
-50 tons de cinza?-Elas correram e comprou os ingressos sem nem mesmo nós concordar. Adentramos na sala do cinema e nos sentamos.
Ordem:Sarada, Boruto, Saori, Madai, Shikadai, Chouchou, Hima, Inojin.
Estávamos no meio do filme, esse filme é literalmente quente, é um filme erótico! Estou vermelha de vergonha, pois do meu lado direito depois do Boruto tem três casais se pegando... E o Bolt... Bom ele está aparentemente excitado. Ô céus, corei mais ainda, droga!
Minha mão estava colada na mão do Bolt, teve uma parte do filme que o Bolt aperto minha mão fortemente, eu fechei os olhos apertando-os.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High School- BoruSara.{EM REVISÃO}
FanfictionEssa história conta sobre um amor que deu início dentro da escola. O típico amor entre um popular e a garota inteligente, quem não gosta de histórias clichês não é mesmo? Bom, se este é o tipo de história que você leitor(a) gosta, seja muito bem-vin...