Uma semana depois
Part. Boruto
Bom, aqui estou eu me arrumando para escola. É segunda, hoje vai ter as inscrições para o acampamento de verão. Eu não me decidi se vou, mas o Shikadai e o Inojin já confirmaram que vão, acho que vou... Pois não quero ficar aqui sozinho, meus pais vão viajar para casa de meus avôs e com certeza não quero ir para lá.
-Filho vai logo! Ou vai se atrasar!-Minha mãe grita lá de baixo.
-Hai!-Eu pego minha mochila e desço as escadas de casa, me despeço de minha mãe e vou para a escola.
No meio do caminho penso... Será que ela vai para o acampamento?
Part. Sarada
Bom último dia de aula, pois amanhã vamos para o acampamento. Eu não quero ir mas... Hima, Chocho e Saori estão pegando no meu pé só para que eu vá fazer companhia, fala serio! Prefiro ficar aqui em casa lendo uns livros e atualizar as séries que eu não terminei! Affs... Meu celular começou tocar.
Ligação:
-Alô?
-Sara...Oi, posso te buscar na sua casa? Para irmos juntos ao colégio? Preciso te perguntar uma coisa... Nada importante mas prefiro que seja pessoalmente.
-Bolt eu estou no meio do caminho para escola... Não sei se...-Ouço um carro buzinando para mim.-Shinki?...
-Ei Sara! Quer carona?-Shinki pergunta gentil.
-Aah... Ok entendo... Te vejo na escola então, tchau Sara.-Bolt diz desanimado.
-Tchau Bolt.-Desliguei.
-Oi Shinki, quero sim.-Eu entro no carro e Shinki abre um sorriso, devolvi outro. Chegamos no colégio e ele estacionou.
-Vai no acampamento?-Ele pergunta depois que saímos do carro e adentramos na escola.
-Sinceramente, eu não sei, prefiro ficar lendo algo em casa e assistir minhas séries.-Deu de ombros, Shinki sorri.
-Uma vez nerd... Sempre nerd.-Ele diz sorrindo para frente.
-Shinki! Oi!-Karyne pula sobre ele o abraçando, eu dou um sorriso andando em direção da mesa de meus colega, deixando os dois a sós.
Vejo Bolt sentado sobre a mesa com sua mochila entre as pernas, ele conversava com os menino. Chego perto das garotas que estão praticamente ao lado de Bolt.
-Oi gente.-Digo com um sorriso no rosto.
-Sara!-Hima grita e me abraça toda feliz, trazendo os olhares dos garotos até nós duas, principalmente o olhar do Bolt.-Você vai no acampamento né?
Eu abaixo a cabeça e dou de ombros, ela entende o significado que é um "sei lá".
-Acho que não... Prefiro mil vezes minha cama sabe...-Digo com a cabeça abaixada.
Saio de lá antes que uma das três (Saori, Hima ou Chocho) pudesse questionar-me. Vou para meu armário, guardo uns livros, vejo outros livros e...
-Oi!-Eu dou um pulo que derrubo meu diário que estava em minha mão. Bolt ri baixo.-Opa.
Nos abaixamos para pegar, nesse momento Bolt e eu pegamos o diário juntos. Minha mão relou na dele fazendo com que eu solta-se o diário em sua mão, nos levantamos e meu diário estava aberto na última página... Na capa de trás... Ele ESTÁ LENDO O QUE EU ESCREVI NA CAPA DE TRÁS NA PARTE DE DENTRO DELA! (Obvio!).
VOCÊ ESTÁ LENDO
High School- BoruSara.{EM REVISÃO}
FanfictionEssa história conta sobre um amor que deu início dentro da escola. O típico amor entre um popular e a garota inteligente, quem não gosta de histórias clichês não é mesmo? Bom, se este é o tipo de história que você leitor(a) gosta, seja muito bem-vin...