Capítulo 24

2K 116 113
                                    

Part. Boruto

Abri os olhos lentamente e logo senti um peso sobre meu corpo. Não era qualquer peso, era a Sara. Ela estava deitada com a cabeça na minha barriga, tipo ela estava meio que sentada sobre as pernas e deitada com a cabeça nos seus braços que estavam apoiados na minha barriga. Levei minha mão até o cabelo dela. Me pergunto, como ela está assim? Eu lembro de dormi abraçado nela ontem.

-H-Hm?-Ela levanta o corpo apoiando seu peso sobre as suas pernas, que a mesma estava sentada em cima.(Não entenderam nada né? Bom sabe quando nós sentamos sobre as pernas? Tipo você dobra as pernas para atrás e se senta sobre elas apoiando seu peso nelas, acho que deixei vocês mais confusos ainda kkkk).

-Bom dia...-Ela olhou para mim com uma cara de sono.

Ficou em pé sobre a cama, e direcionou até meus pés... O que ela está fazendo?.... HMPF!
Ela se jogou sobre mim me fazendo perde o ar, depois se aconchegou sobre meu corpo. Vejo a mesma parar de se mexer e pegar no sono. Eu ainda tentando recuperar o ar dou um sorriso, penso em acorda-la mas faço o contrário, acabo dormindo.

Part. Sarada

Toc, toc, toc!

Eu acordo com alguém batendo na porta. Me levanto de cima do Bolt e vou descendo as escadas devagar. Paro no meio da mesma depois de me olha de baixo a cima. Eu estou com a blusa do Bolt? Ah... É mesmo, eu coloquei ela de madrugada, depois de levantar para ir ao banheiro, pois a roupa que eu estava usando era muito apertada. E por que a blusa do Bolt? A por que estava mais fácil de pegar, eu estava sonolenta naquela hora. Dou de ombros e vou aée a porta, abro a mesma e me deparo com a Hima e a galera atrás dela.

-Boa tarde Sara...-Ela me olha de cima abaixo e sorri maliciosa.-Noite longa?-Eu coro ao ouvir as palavras dela.

-O que? Não! B-Bom... Sim, eu tive que cuidar do bêbado do seu irmão a noite toda. Então sim... Foi longa.-Digo virando o rosto de olhos fechados e cruzando os braços.

-Hmmm. Bom, eu e o pessoal vamos nas cachoeiras vocês vem?

-Vou ver com o Bolt, qualquer coisa nós aparece lá.

Ela afirma e sai acenando, eu aceno de volta e entro fechando a porta. Subo de volta para o quarto e vejo o Bolt dormindo ainda. Me sento do seu lado e passo a mão no cabelo do mesmo. Desço minha mão para o rosto dele acariciando. Vejo a mão do Bolt ir até a minha a pegando, logo o mesmo abri os olhos lentamente me fazendo corar.

-Bom dia..

-A-Ahm?!-Eu me levanto rapidamente corada.-B-Bom dia? Já é de tarde...-Digo desviando o olhar.

-Ah é? Nossa dormi até tarde.-Ele diz se sentando e coçando a nuca.

-A Hima veio aqui, falou que ela e a turma ia estar nas cachoeiras, qualquer coisa era só você ir lá.

-E você?-Perguntou.

-Eu não sou fã de ar livre só vim por causa de vo...-Me calei na hora, se eu fala-se que era por causa dele ele ia me zoar!

-Vo...?...-Ele fala como se eu tivesse que dar continuação.

-V-Vocês! Claro!-Digo corada.

Bolt levanta da cama e vem até mim, ele me olha de cima a baixo e sorri. Aff esqueci de retirar a blusa dele.

-Minha blusa?-Ele pergunta me olhando.-Não quero te desanimar mas... Eu queria usar ela hoje nas cachoeiras sabe..

-Ah é? Não quero me gabar mas...-Vou até o ouvido dele.-Ela fica melhor em mim...-Dou um sorriso e saio andando a escada a baixo.

Part. Boruto

High School- BoruSara.{EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora