Part. Sarada
O baile acabou e eu fiquei para arrumar o salão, o Boruto estava me observando sentado em uma cadeira.
-Saori, pode ir eu acabo tudo sozinha, vai descansar.-Ela me olhou.
-Sério? Obrigada amiga!-Ela me abraçou e saiu saltitando para fora do salão.-Tchau Boruto!
-Bai.-Ele acenou a ela. Voltei ao trabalho.
Eu estou dobrando as toalhas das mesas para deixar na lavanderia da escola. Boruto só está me olhando...
-Você podia me ajudar né?-O olhei, ele sorriu.
-Sei não... A visão daqui é ótima.-Fico corada e depois o olho o fuzilando pelos olhos. Ele sorri e se levanta, vindo em minha direção. Ele parou com o rosto pertinho do meu, o mesmo sorri e me beija. Nós nos beijamos por algum tempo, até eu o empurrar e ficar de costas para ele.-O que foi?-Ele perguntou confuso.
-Nada, só tenho que terminar de arrumar tudo isso.-Eu digo pegando as toalhas e andando para a lavanderia, Boruto estava vindo atrás de mim.
-Você está estranha, o que houve?-Ele fala tentando me alcançar.
-Nada, eu já disse Bolt.-Entramos na lavanderia.
Coloquei as toalhas sobre uma das maquinas, sabia que se eu deixasse ali a moça que lava as roupas iria lava-las.
Eu ia me virar para porta mas o Boruto me interrompeu me colocando contra a parede, com suas mãos uma de cada lado de minha cabeça, apoiadas na parede... Me encurralando para não sair dali... Ele sorriu e me beijou intensamente, juntando suas mãos um pouco mais a cima da minha cabeça.
-Boruto... Hm... Para...-Falei entre o beijo.
-Por... Quê...?-Ele resmungou.
-Aqui não!-Eu o empurro para atrás, ele me olhou confuso.
-O que está havendo com você?-Ele fala meio preocupado.
-Nada, eu só não quero ficar nos beijos dentro de uma lavanderia.-Bolt sorriu.
-Então onde você sugere que a gente vá?-Ele fala com um sorriso de leve em seu lábios.
-Eu sugiro que nós vamos para o meu quarto....-Ele sorri malicioso.-Dormi, é claro.
Passo por ele e esbarro em seu ombro de proposito saindo da lavanderia, o mesmo sorriu confuso.
-Sério? Eu venho para cá para ficar um tempo com você, te beijando e dando carinho e você quer dormi?-Eu paro e o olho séria.
-Estou cansada por causa do baile Bolt, e você irá dormi do meu lado esqueceu? E outra, amanhã irei passar o dia com você, te mostrarei tudo que conheço.-Ele olhou para mim, meio sério, mas logo um sorriso meigo apareceu em seu rosto. Passou o seu braço em volta de meu pescoço e saímos andando.
-Irá me mostrar tudinho mesmo?-Ele me olhou sorrindo.
-Claro.-O memo me deu um selinho, ainda andando, eu dou um sorriso... Mas logo esse sorriso desaparecer de meu rosto na hora que vejo a Karyne virar o corredor.
-Hmmmm! Então você realmente o conhece... Prazer sou Karyne, filha do diretor.-Ela sorria a ele oferecendo a mão.
-Boruto.-Ele a cumprimentou, a mesma o olha com um sorriso malicioso.
-Então como se conheceram?-Não é da sua conta! Intrometida!
-Eu estudei com ela desde a creche.-Ele respondeu meigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High School- BoruSara.{EM REVISÃO}
FanfictionEssa história conta sobre um amor que deu início dentro da escola. O típico amor entre um popular e a garota inteligente, quem não gosta de histórias clichês não é mesmo? Bom, se este é o tipo de história que você leitor(a) gosta, seja muito bem-vin...