Part. Boruto
Eu estava em casa arrumando tudo para a noite. Os meninos vão dormi aqui, e como não tem quarto de hóspedes eles vão dormi na sala, tirando o Inojin, ele vai dormi com a Hima, nem acredito que minha mãe deixou. Enfim, eu e a Hima estávamos na cozinha fazendo um chocolate e pipocas. Depois de algumas horas tocam a campainha.
Hima:Vai você, eu tenho que termina o chocolate.
Boruto:Aff.-Reviro os olhos.
Eu caminho para fora da cozinha indo para a porta, quando eu a abro vejo Inojin e Shikadai junto a Chocho. Eles entram e ficam na sala, eu e a Hima colocamos bebidas e as comidas sobre a mesinha da sala, eu estou muito ansioso para quando a Sarada chegar, apesar de nós termos que ficar longe um do outro porque somos "amigos", eu estou feliz dela ter aceitado. Passou alguns minutos e eu estou mó de vela aqui, Inojin e Hima estão se pegando do outro lado do sofá, e Shikadai e Chocho estão se beijando no chão sobre o colchão onde vão dormi. Eu ouço a campainha e me levanto rapidamente com a cabeça abaixada, todos param oque estão fazendo e me olham.
Boruto:Eu atendo!-Digo indo pisando duro ate a porta, eu a abri.-Sim?
Sarada:Bolt!-Ela diz animada ao me ver.
Boruto:Até que fim, faz meia hora que eu estou segurando vela para aqueles bakas!-Digo irritado.
Sarada:Perdão.-Ela desviou o olhar.
Boruto:Tudo bem, vem.
Eu pego a mão dela a trazendo para dentro de casa, eu fecho a porta e caminho junto a ela para a sala, todos sorriram ao vê-la, nós nos sentamos e ligamos a TV em um filme de terror, estava a Sarada no canto direito do sofá, eu do seu lado, do meu lado estava a Hima abraçada com o Inojin e no colchão no chão estava Shikadai e Chocho ambos dormia um em cima do outro.
Eu olhei para Sara, ela estava normal, nem parecia que estava assistindo um filme de terror, mas teve uma parte do filme que eu e ela pulamos de susto, eu olhei para ela e a mesma olhou para mim, sorrimos um para o outro zombando sobre o susto que tomamos. Eu me ajeitei entre as pernas da Sarada e encostei minha cabeça em sua barriga, a mesma estava fazendo cafuné em minha cabeça, eu estava prestes a dormir até que a campainha tocou, eu me sentei e olhei para todos aqueles acordados ainda.
Boruto:Esquecemos de alguém?-Pergunto confuso.
Inojin:Não Boruto, não que eu saiba.-Dei de ombros.
Eu me levantei e caminhei ate a porta, antes de abri-la eu vi a Sarada do lado da porta da sala, olhando para mim, eu sorri e abri a porta, eu esperava todo mundo menos minha ex.
Ayumi:Bolt!-Ela me abraça depositando um selinho em mim.
Boruto:A-Ay-Ayumi?-Estou surpreso e confuso.
Ela me solta e olha para atrás de mim, ela vê a Sarada em pé, com uma cara de espanto.
Ayumi:Oi?-Ela parecia confusa.
Sarada:O-Oi..-A Sara olha para mim e depois baixa a cabeça. A Hima aparece atrás da Sara e olha para Ayumi.
Hima:Ayumi?-Hima me olhou e depois olhou a garota.
Ayumi:Hima!-Ela sai andando e abraça minha irmã.
Sarada:Já esta tarde, eu vou indo.-Ela diz cabisbaixa passando por mim, ela para e me olha nos olhos, os olhos dela estão com lagrimas e então ela sai correndo para fora.
Boruto:Sara!-Eu tento ir atrás dela mas alguém puxa meu braço.
Hima:Não Bolt, ela já viu e ouviu demais, melhor esquecer, e cuidar de outro assunto.-Ela diz olhando para mim depois para Ayumi.
Eu caminho até a Ayumi, ela me olha e me abraça novamente. Mas que coisa! Eu perdi a Sara? E agora oque eu faço?!
Dia seguinte na escola...
Part. Sarada
Cheguei na escola com outra roupa de minha prima, ela não deixou eu sair de casa do meu jeitinho, ela me deu uma calça diz grudada e uma blusa de mangas longas branca, e um sobretudo preto que vai ate as costas de meu joelhos, ela tinha feito um rabo de cavalo mas eu soltei o mesmo dentro do carro, e um tênis preto.
Quando eu entrei vi Boruto com um braço em volta do pescoço de Ayumi de costas para mim, eu olhei aquela cena por vários minutos, até eu perceber o olhar da Hima em mim, ela virou o olhar para mim me encarando com pena, o Boruto parecia seguir o olhar da irmã e logo se encontra com o meu. Eu abaixo a cabeça e saio andando a escada a cima, vou para meu armário, pego um livro que deixei ali para devolver depois. Eu vou caminhando para biblioteca, mas sinto alguém segurar meu abraço me virando para si, eu não olho para o rosto da pessoa, pois sei muito bem quem é.
Boruto:Podemos conversa?-Ele parecia tristonho.
Sarada:Sobre?-Digo fria.
Boruto:Não pode ter nada entre nós.-Ele me olhou nos olhos.
Sarada:Eu sei...não pode e nem vai, nós não somos mais amigos e nem nada, eu só fui sua professora por uma semana, todo o resto que rolou entre nós pode esquecer, pois não será difícil, você já esta com outra, então esqueceu rápido!-Digo desviando o olhar.
Boruto:Você acha que eu quero esquecer o que rolou?-Ele pergunta impaciente.
Sarada:Não, mas tem, não sou popular igual a ela, e também sou apenas uma nerd que dava aulas a você.-Abaixei o olhar.
Boruto:"Dava"?-Ele perguntou confuso.
Sarada:Boruto, eu não serei mais sua professora, e não se preocupe, você já passou e ganhou o jogo, não era por isso que estava estudando? Então já conquistou, nós não vamos nos ver mais, e eu quero que você esqueça minha amizade, de agora por diante é cada um para seu lado.-Depois de mim dizer isso eu o olhei, ele estava surpreso por minhas palavras e não parecia acreditar.
Eu soltei meu braço da mão dele e continuei a caminhar a rumo da biblioteca.
Boruto:Você não pode fazer isso!-Ele me alcança e começa a dizer andando.
Sarada:Posso e vou. Melhor você ir com seus amigos Boruto, e também com sua namorada, ela deve estar te esperando.-Eu paro para dizer e o olho, o mesmo para do meu lado, depois eu continuei a andar e esbarrei em alguém.
Um moleque derruba meus livros sem querer, eu me abaixo para pega-los e o mesmo abaixa para me ajudar.
??????:D-Desculpa..eu não te vi.-Ele diz me entregando um dos meus livros.
Sarada:Hm...tudo bem eu também não te vi.-Eu dou um sorriso e levanto.
??????:Ah...tome.-Ele estica o braço até meus olhos e coloca meu óculos em mim, eu nem percebi que o mesmo tinha caído de meu rosto.
Sarada:O-Obrigada.-Digo corada.
??????:Eu sou Shinki.-Ele sorriu.
Sarada:Sarada, prazer.-Sorri de volta.
Shinki:O prazer é todo meu.-Ele pega minha mão e a beija de depois olha para mim com um sorriso meigo. Boruto chega em meu lado o olhando, parecia o fuzilar pelos olhos.
Boruto:Se uma vem o outro vem atrás claro.-Ele parecia sério olhando o garoto.
Sarada:Que?-Digo confusa.
Shinki:Eai Bolt! Já vi que esta andando beijando minha irmã.-O garoto moreno sorriu.
Boruto:Cala a boca, ela que me beijo.-Ele diz irritado.
Shinki:Hmm..tá ne, ei Sarada pode me levar para a biblioteca?
Sarada:S-Sim, vamos.-Digo corada.
Shinki:Tchauzin!-Ele acenou para o Boruto.
Sarada:Tchau Boruto.-Digo olhando para ele mas andando.
Boruto:Tchau.-O mesmo me puxa para si e me da um beijo na bochecha olhando para o garoto.
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
High School- BoruSara.{EM REVISÃO}
FanfictionEssa história conta sobre um amor que deu início dentro da escola. O típico amor entre um popular e a garota inteligente, quem não gosta de histórias clichês não é mesmo? Bom, se este é o tipo de história que você leitor(a) gosta, seja muito bem-vin...