Capítulo Baile de Primavera

2.3K 160 25
                                    

Part. Sarada

Faltava algumas horas para o baile começar... Eu estava tomando banho...

Depois de meia hora eu sai do banheiro e vi a Saori dentro de seu vestido. Era um vestido rosa que ia até os joelhos, não tinha mangas, era tomara que caia. 

Ela me ajudou com o meu vestido, ele é azul que ia até metade de minhas coxas. Eu soltei meuss cabelos e prendi duas mechas dele atrás, uma de cada lado da cabeça prendidas atrás por uma presilha brilhante.

-Está linda!-Saori sorriu me olhando de frente.

-Obrigada e... Obrigada pela música ela é linda, só não entendo o porque de eu não poder cantar as outras partes.-Ela sorriu forçado.

-Eu vou cantar aquelas partes...-(Pensamento de Saori: Ou não hihihi).

Eu não a questionei...

Deu a hora do baile e nós fomos para escola... Quando chegamos ficamos dançando até a hora das apresentações. Karyne até que cantou bem, ela olhou para eu com uma cara de "boa sorte lesada". Chamaram meu nome e eu subi ao palco e... Bom... Comecei a cantar.

(Música Na Multimídia)

Ouvir uma voz conhecida e quando vi o Boruto subir no palco cantando a outra parte, logo depois junto comigo, eu quase desmaiei. O que ele faz aqui? 

Depois da música eu olhei para ele, ele chegou perto de mim e coloco sua testa na minha.

-O-O que v-você f-faz a-aqui?-Digo corando, ele sorriu depois de me ouvir gaguejar.

-Férias de primavera, aproveitei para vir linda. Te conto depois, mas antes vamos sair desse palco.-Ele pisca para mim e pega minha mão, olho para todos que estava nos assistindo e vejo eles de boquiaberta, principalmente a Karyne.

Nos sentamos na mesa depois de sair do palco e o mesmo me explicou tudo. Saori e ele planejaram tudo pelas minhas costas... 

Saori sua filha de uma mãe! Por isso queria que eu cantasse! Mas eu estou muito feliz dele estar aqui.

Part. Boruto

Ela esta linda e, surpresa pelas minhas palavras. Eu vou passar as férias de primavera na escola junto a Sara. O diretor permitiu eu dormi no mesmo quarto que elas, estou muito ansioso para passar esse tempo aqui junto a ela. Quero conhecer tudo e todos os amigos dela. Ver ela sorrir e me levar nos lugares preferidos dela.

Continua......

Sei que está pequenooo! Mas foi para mostrar o baile e a apresentação deles, eu não consegui segurar a ansiedade de postar essa cena deles dois hehehe, desculpe os erros baiiii. Kisus! 

High School- BoruSara.{EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora