Part. Sarada
Estou chateada com o Bolt, ele nem sequer me deixou uma mensagem ontem por ter ido embora sem me avisar... O sinal para o intervalo tocou, sou a primeira a sair. Não demorou muito para eu chegar na biblioteca, peguei um livro de ficção científica e me sentei na última mesa da biblioteca.
-Oi Sarada-chan.-Olhei para pessoa.
-Oi Yudi!-Ele se sentou ao meu lado.
-Pensei que andava com o Boruto no intervalo.
-Estou chateada com ele...-Digo desviando o olhar.
-Hm... Por quê?-Ele diz me olhando.
-Coisa minha e dele.-Concluo.-Vou ir para o refeitório, você vem?-Digo me levantando. Ele negou com a cabeça.
-Vou ler um livro, te vejo na sala.-Assenti e fui para fora da biblioteca.
Andei analisando a capa do livro que eu estava lendo até que bati em alguém sem querer.
-Perdão.-Digo erguendo o rosto para olhar a pessoa...-Boruto...-Digo baixo.
-Oi amor.-Fechei a cara e desviou dele andando para meu armário.-Ei! O que foi?! Por estás assim?
-Nada... Aliás... Obrigada por me avisar que estava indo embora ontem. Eu vi seu recado na minha bola de cristal.-Digo indignada, abro a porta do meu armário jogando as coisas lá.
-Desculpa nossa. Você estava tão linda dormindo que eu não queria te acordar.
-Olha está vendo isso?-Digo pegando o celular na mão e o mostrando.-Se chama celular, onde você pode ligar para mim e mandar MENSAGENS assim não precisava me acorda para avisar que foi embora.-Ele pareceu ficar surpreso. Me virei de costas fechando o armário com tudo, comecei a andar pisando duro no chão.
-Ei, Marrentinha... Aaah, qual é não me ignora!-Ele fala andando atrás de mim.
-Esquece que eu existo por hoje Boruto! Não vai ser difícil até porque você esqueceu de mim ontem!-Digo brava e descendo as escadas.
-Para com isso oh nervosinha! Eu só esqueci de mandar mensagem!-Ele diz acabando de descer as escadas.-Aah então vai ser assim? Vai me ignorar? Vem cá minha Marrentinha!!-Ele passa os braços envolta de minha cintura me levando até ele e me girando depois.
-Me solta Boruto!-Digo segurando a risada.
-Certeza?-Ele diz com um sorriso malicioso no rosto.
-S-Sim! Quer dizer n-não! O que você pretende fazer Bolt?-Digo o olhando confusa.
-Você que pediu para eu soltar! Agora aguente as cosquinhas!-Ele me soltou. A partir do momento que ouvi "cosquinhas" eu não hesitei em correr, rindo para longe dele. Me coloquei atrás de Saori.
-O que está havendo?-Ela diz confusa.
-Ele quer fazer cosquinhas em mim Saori! Não deixa!-Digo apontando para o Bolt com um sorriso no rosto.
-Cosquinhas é?... Toma é toda sua Boruto.-Ela diz rindo e me tacando para cima dele.
-Saori!-Digo rindo.
-Entregada pela própria irmã.-Ele diz com um sorriso no rosto.
Não demorou muito pra ele me derrubar no chão e fazer cosquinhas em mim. Comecei a gargalhar que nem doida. Consigo derrubar ele de cima de mim e correr para o campo de futebol. Parei um tempo para poder respirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High School- BoruSara.{EM REVISÃO}
FanfictionEssa história conta sobre um amor que deu início dentro da escola. O típico amor entre um popular e a garota inteligente, quem não gosta de histórias clichês não é mesmo? Bom, se este é o tipo de história que você leitor(a) gosta, seja muito bem-vin...