Capítulo 15

2.2K 139 63
                                    

Part. Boruto

Tocou o sinal para o intervalo. Eu saí junto aos meninos, nós vamos ao campo de futebol treinar. 

Chegando lá, eu observo as arquibancadas e vejo a morena mais linda sentada com as pernas sobre o banco, lendo um livro, ou ela está escrevendo? Sei lá, ela estava com um caderno na mão, parecia muito concentrada no que fazia. 

A mesma levantou a cabeça ao ver alguém se aproximar dela, Shinki... Ele se sentou ao lado dela e a mesma fechou o caderno rapidamente quando o mesmo tentou olhar. Ele sorriu e falou algo em seu ouvido que a mesma virou o olhar para mim, corei na hora. Eu virei meu olhar rapidamente para os meninos.

-Deveria falar com ela.-Inojin diz amarrando o tênis.

-Verdade.-Shikadai concordou me olhando segurando a bola de futebol em seu braço.

-Eu não sei, eu terminei com ela por causa de meus pais.-Digo meio pra baixo.

-Sim mas você não está com a Karyne, deveria contar a Sarada do porquê você terminou com ela, ela iria entender.-Shikadai diz meio preocupado comigo, consegui perceber o olhar preocupado dos meus dois amigos.

-Ou te odiar pra sempre..-Inojin diz levantando do gramado, sem pensar muito nas palavras que disse.

-Inojin!-Shikadai o empurra para o lado quase o fazendo cair. Os Yamanakas sempre foram conhecidos pela sinceridade pura.

-O que? Eu só disse a verdade...-Nós rimos descontraídos. Resolvi ir até a Sara e o Shinki.

-Iae Shinki, você vem ou não jogar?-O perguntei, ele me olhou e assentiu.

-Ok, vamos. Tchau linda.-Ele beija o rosto dela e a mesma se mantém concentrada em outro livro.

-Tchau.-Ela disse sem se importar muito comigo aqui ao lado.

-Até mais tarde morena.-Vejo ela arregalar os olhos ficando vermelha. Ela olha para eu meio séria e se levanta saindo da arquibancada.

-Tchau para você também Boruto.-Ela diz fria e continua andando para fora do campo, logo adentrando na escola.

-Boa sorte Boruto.-Shinki diz rindo.

-Essa garota me faz pirar cara.-Digo encostando a testa na grade que separava o campo das arquibancadas, Shinki passa o braço envolta do meu pescoço rindo do meu comentário. Nós chegamos logo no meio do campo e começamos a jogar.

Part. Sarada

Desde quando ele tem o direito de me chamar de morena? Eu não dei essa intimidade a ele... Esse...

Eu estava tão distraída que não percebi que alguém vinha na minha direção, fazendo nossos corpos se colidirem.

-Srta. Uchiha.-Eu olhei para a pessoa.

-Professor Shino.-Sorri me curvando.

-Soube que você havia voltado, pena que eu não tenho mais aulas com você, adoraria saber como você evoluiu.

-Estou bem, continuo sendo a Nerd de sempre... Agora eu vou indo para a biblioteca, até mais professor.

-Até Srta. Uchiha.

Eu passo por ele a caminho da biblioteca, entro na mesma e me sento na mesa onde eu estudava com o Boruto. Pego meu diário o colocando sobre a mesa, pego um lápis e começo a escrever:

"Querido diário, dá para acreditar que o baka do Boruto me chamou de morena? Ele está muito pervertido para o meu gosto... Ele acha que eu sou o que? Umas das amiguinhas dele? Que fica se derretendo por apelidos bobos que ele fala e acaba o beijando? Aff ele é um idiota completo, se ele acha que eu vou dar mole para ele agora... Ele está muito enganado! Vou o provocar ao máximo".

High School- BoruSara.{EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora