Capítulo 30

1.5K 101 41
                                    

Part. Boruto

Chego em casa já pegando o celular na mão, procuro o número da Sara.

-Filho? Chegou cedo.-Só assenti para ela jogando a bolsa no sofá.

Encontro o número dela e ligo. Pego minha mochila e subo para o quarto, ela não ta me atendendo... Ok calma, vou tentar mais uma vez. Ligo para ela novamente, voltando para sala e me tacando no sofá. Até que fim! Ela atendeu.

Ligação:

-Alô?-Ela pergunta com uma voz de sono.

-Sara? Oi!-Ouvi ela respirar fundo.

-O que você quer Boruto?-Ela pergunta já brava.

-Queria conversar... Aquilo que o Yudi disse não é verdade!

-Está chamando ele de mentiroso?

-Não! Quer dizer... Olha você parece acreditar mais nele do que em mim! Sabia que eu sou seu namorado?! Deveria acreditar em mim!-Ela ficou em silêncio por alguns segundos.

-Tchau Boruto, até amanhã...-Ela diz cabisbaixa e quase chorando.

Ela desligou, não acredito que ela prefere acreditar nele do que em mim! Se é assim que ela quer então tá bom!

-Boruto! Vem jantar!!-Minha mãe me chamou, me levantei do sofá e fui para cozinha.

Estava todos sentados jantando, menos Hima, ela foi a casa de Chocho estudar.

-Briguei com a Sara.-Contei.

-Por que? O que houve?-Perguntou meu pai.

-Ela prefere acreditar em um menino que conheceu no acampamento do que mim.-Digo indignado, contei tudo que houve hoje a eles.

-Deveria falar com ela, se esse garoto está mentindo pra ela mais cedo ou mais tarde ela vai descobrir.-Mamãe opinou.

-E deixar as coisas assim só estaria entregando a Sara pra ele.-Meu pai disse antes de abocanhar a colher com comida.

-Verdade... Obrigado.-Digo me levantando e saindo correndo da cozinha.-Volto antes das dez da noite!!-Gritei já fora de casa.

Peguei o carro e fui para casa dela. Não demorou muito e cheguei na mesma. Fui até a porta e toquei a campainha.

-Sim?! Boruto? Oi.-Sakura-san sorriu para mim.

-Oi, desculpa incomodar... Posso entrar?-Ela assentiu abrindo passagem, andamos até perto da escada.-Cadê a Sara?

-Está trancada no quarto. Chamei ela pra jantar mas ela disse que não estava com fome, ela está trancada desde a hora que chegou.-Explicou a rosada.

-Vou ir lá ver ela.-Ela assentiu e saiu andando para a cozinha.

Subi para o quarto dela. Toquei três vezes na porta mas ninguém respondeu, então abri a porta sem permissão mesmo. Estava destrancada... Adentrei no quarto fechando a porta atrás de mim. 

Vi ela deitada na cama dormindo, cheguei perto da mesma e me sentei na cama. Ela segurava o celular na mão direita e um papel na esquerda, percebi que a mesma estava com o rosto molhado e o travesseiro também. Ela estava chorando...
Coloquei a mão no rosto dela... Ela está fervendo de febre...

-Sara?-Digo a cutucando. Ela abriu os olhos lentamente e me olhou, ela parecia fraca..

-Bolt?-Ela sussurrou baixo.

High School- BoruSara.{EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora