Part. Boruto
Ela ficou chateada pelo o que a Yukii falou...
Estou aqui encostado no meu carro ainda no estacionamento da escola... Ela ia ficar aqui para estudar comigo, mas acabo ficando triste.
-Ah caramba! Bom eu tenho que resolver isso, vou para a casa dela.
Entrei no carro e finalmente sai do estacionamento da escola, coloquei o endereço dela no GPS, o qual peguei com o professor Shino ontem quando eu achei que ela havia esquecido o livro de matemática comigo. Passei muita vergonha quando ela riu ontem dizendo que o livro era meu e não dela...
Cheguei a frente da casa dos Uchi...
-Caramba mais que casarão! -Digo ainda dentro do carro. -É enorme, é uma mansão? Ela mora aqui? Mas então porque ela não disse isso a Yukii?
Desci do carro e fui até a porta.... Estou meio nervoso, e se ela estiver brava?... Não, coragem Boruto!
Toquei a campainha.
-EU ATENDO! -Diz uma pessoa de dentro da casa. -Sim? Oooh! Boruto Uzumaki? -Uma garota que eu não conheço me olhou confusa.
-A-Ahn... Oi, a Sarada está? -Digo envergonhado.
-AAAAAAH! -A garota deu um grito agudo me fazendo tampar os ouvidos.
-O que houve Miuki? Ooh... B-Boruto? -Vi Sarada entrar no meu campo de visão, ficando ao lado da garota.
-Oi Sarada, será que podemos conversar? -Pedi sem jeito, ainda percebendo o olhar fixo da outra garota em mim.
-Meu deus é ele mesmo Sara-chan!? -A garota chacoalhou a Sarada.
-S-Sim, Miuki. Bom, Boruto essa é minha prima Miuki e Miuki esse é meu "aluno" e amigo Boruto. -A morena disse meio sem jeito, ela não parecia confortável com a prima dela ali.
-Eai? -Sorri de lado a garota como simpatia.
-Aaaah! -Outro grito agudo. -Ele é seu amigo? MEU DEUS! Que sorte! Sou muito fã sua Boruto! -Do que essa doida está falando e de onde ela me conhece?
-Fã? -Ri de nervoso e voltei a perguntar. -Fã!?
-Aff... -Sarada revirou os olhos cruzando os braços a frente do corpo.
-MIUKI VEM AQUI ME AJUDAR! -Uma voz masculina veio de dentro da casa.
-Já vou! Até depois... -Ela sai saltitando para dentro, deixando eu e Sarada sozinhos, finalmente.
-Ah... Vem. -Sarada pega na minha mão e me puxa para dentro da casa. Ela fecha a porta e sai andando pelo salão e logo chega na cozinha, eu acho.
-Mãe, tio, esse é o Boruto. -Eles olham para mim e... Ei eu conheço aquela rosada.
-BORUTO! -Ela veio até mim e me abraçou. -Desculpa estou suja de chocolate.
-Sakura-san, oi. -Digo sorrindo, claro que conheço, é amiga da mamãe... Sakura-san fez o parto da Himawari e é a médica particular dos meus pais no maior hospital de Tóquio.
-Boruto aquele é meu tio Itachi. -Olhei para o mais velho, o reconheci na mesma hora, ele foi um dos melhores jogadores da nossa escola nos anos anteriores... Foi na época dele que a escola ganhou a maioria dos troféus expostos nos corredores.
-Caramba, você é o Itachi? Nooossa eu sou muito fã seu! -Ele riu sem jeito.
-Ele é meu o pai. -Miuki disse orgulhosa.
-Ooou que massa. -Sorri a ela, ele me observava com um pequeno sorriso no rosto.
-Qualquer coisa estou no quarto, tenho que falar com o Boruto. -Sarada pegou meu pulso para me puxar para longe dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High School- BoruSara.{EM REVISÃO}
FanfictionEssa história conta sobre um amor que deu início dentro da escola. O típico amor entre um popular e a garota inteligente, quem não gosta de histórias clichês não é mesmo? Bom, se este é o tipo de história que você leitor(a) gosta, seja muito bem-vin...