Capítulo 28

1.6K 97 30
                                    

Part. Boruto

Depois do almoço fiquei na casa da Sara já que não tinha nada para fazer.

-O que vamos fazer agora?-Perguntei a Sara.

Eu estava olhando o painel de fotos que ficava no quarto dela, tinha muitas fotos minhas e dela e também dos pais dela, amigos e tals.

-Não faço ideia...-Ouço ela respirar fundo.

-Vai ao baile de formatura?-Digo indo para mesinha de computador da mesma.

-Ficar dentro de um vestido não é minha praia...-Eu me sento na cadeira da mesinha.-E você? Irá?

-Só vou se você for.-Digo simples, eu abro o notebook dela... Droga! Tem senha.-Qual a senha?

-A-Ahm?-Ela estava deitada na cama.-Ah... A mesma do meu celular...

-Eu não lembro sua senha do celular.-Digo a olhando.

-B-S-S.-Ela diz sem mesmo se levantar.

-Hm...o que significa?-Digo colocando a senha no note.

-B-Boruto, Sakura, Sasuke...-Ela explica, a olho e dou um sorriso.

Coloquei na internet o site da escola, o qual tinha o anúncio do baile.

-Nossa... O baile de formatura vai ser tipo de um baile de mascaras...-Digo olhando para o note.

Ouço a Sara se levantar e vir até mim. Ela senta na minha perna esquerda ficando com o note a sua frente.

-Acho que não vou.-Ela diz confusa.

-Dúvido...

-Por quê?-Ela diz me olhando.

-Até parece que a Saori e a Hima vão deixar você aqui, com certeza vão te arrastar.-Ela sorri.

-Verdade...-Ela diz levantando.

Ela caminhou até a cama se jogando na mesma, sinto meus olhos pesar de sono... São... Três da tarede ainda...
Me levanto e vou até a cama dela, me jogo na mesma. Me deito colocando a cabeça no travesseiro, Sara estava deitada ao meu lado só que de costas para mim. Ela deve ter dormido... Coloco meu braço sobre a cintura dela e a trago até mim, ela se virou para mim com os olhos abertos, ela sorri e coloca a cabeça no meu peito.

-Já sabe qual faculdade que você vai?-Ela diz baixinho.

-Não... Eu não sou bom em nada, só em futebol, mas não quero estudar isso.

-Mass amore não existe faculdade de futebol!-Ela diz se sentando e rindo.

-Viu! Não tenho habilidade em nada...Hmpf.-Eu fecho os olhos e fico pensando nesse negócio de faculdade, logo durmo.

Part. Sarada

Ele dormiu, eu vou ver se tem alguma coisa na bolsa dele. Ele deve ter talento em algo... Peguei a mochila do Bolt e me sentei na cadeira da mesinha de computador. Abri a mochila, tem cadernos e umas roupas... Tem um caderno de desenho... Peguei o caderno e o folheio, Bolt sabe desenhar muito bem... Guardo as coisas que eu retirei da bolsa deixando só o caderno de desenho para fora, me levanto e vou até o Bolt, eu me sento sobre ele e cutuco sua bochecha.

-H-Hm? O que foi?-Ele diz sonolento e colocando as mãos nas minhas pernas.

-Seus desenhos são ótimos.-Digo olhando o caderno de desenho e o folheando.

-A-Ah? Isso é um caderno pessoal sabia? Não era para você ter o pegado...-Mordi meu lábio inferior envergonhada, ele suspirou.-Mas já que pegou, isso é só um hobby, não levaria isso para a vida profissional.

High School- BoruSara.{EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora