Capítulo 2

4.3K 273 350
                                    

Part. Sarada

Eu me faço de durona na frente dele, mas por dentro dou pulinhos de felicidade de estar indo estudar com ele. Estou indo ao rumo da casa dele, para estudar claro.

Desço do carro e vou até a porta, toco a campainha meio nervosa, tudo bem é só um dia de estudos, porque estou tão nevosa? Não faz sentindo... 

-Sim? Oooh! S-Sarada? -Hinata, mãe de Boruto me atendeu com um sorriso confuso no rosto.

-Oi? O Boruto está? -Pergunto meio envergonhada.

-Sim... Espera um minutinho... BORUTO! -Ela o gritou e voltou a me olhar.

-A quanto tempo Hinata-san. -Digo tentando quebrar o clima estranho.

-Você está grande, a última vez que eu te vi você tinha quatro anos. -Sorri a ela, logo depois Boruto apareceu.

-Sarada? Aaah é mesmo nós vamos estudar, vem! -Ele me puxou para dentro da casa.

Ele saiu me puxando mas eu acabei batendo em alguém fazendo ele me solta e eu cair sentada no chão... Me lembro estar de vestido e baixo as pernas rapidamente corada.

-Ah... D-Desculpa. -Olhei para a pessoa que trombei e...-Naruto-senpai! -Eu me levantei rapidamente o olhando.

-Sarada? Quanto tempo... -Ele diz me olhando, o vi sorrir de lado mas também percebi a surpresa em seu olhar.

-É... B-Bom... S-Sim, f-faz m-muito tempo... -Aposto estar vermelhinha agora, para de gaguejar sua idiota!

-O que faz aqui pai? -Boruto disse sério, deixando o clima meio frio.-Achei que ia estar ocupado hoje... -Antes que Naruto pudesse responder, ele negou com a cabeça. -Não importa... Vem Sarada. -Ele me segurou pela mão e saiu me puxando novamente.

Até que chegamos em seu quarto, abriu a porta e pediu para eu entrar, assim fiz. Boruto fechou a por e foi se sentar a mesa de estudo dele que não sei porque tem ela ali se ele não estuda. E pediu para que eu me senta-se ao seu lado.

Part. Boruto

Ela se sentou do meu lado, eu a observei por um momento... Sarada estava com umas mechas do cabelo para frente e de vestido azul que vai até suas coxas, um tênis preto e... Espera ai, tênis com vestido? Ela é bem diferente das meninas que eu costumo sair... O vestido era de mangas longas e um sobretudo por cima, os cabelos dela tampavam um pouco o rosto.

-Bom começaremos com matemática tá?-Ela me olhou, desviei o olhar rápido.

-Aham... -Assenti.

Ela explicava tudo mas eu não entendia nada... Caramba... Não é possível que eu seja tão ruim nisso...

-Não entendi. -Eu ouvi ela respirar fundo, jurava que ela ia explodir, pois era a quarta vez que ela me explicava a primeira questão ainda.

-Ok... Olha assim. -A morena chego mais perto com a cadeira e colocou uma mecha do cabelo atrás da orelha revelando seu rosto. Eu olhei para o papel onde estava as contas, ela pego na minha mão da qual estava o lápis. -Relaxa a mão..

Eu fiz o que ela pediu, a mesma começou a fazer a conta explicando-a, depois ela fez outra mas essa eu que iria resolver. Eu me concentrei respirando fundo e baseando na explicação, eu consegui... Resolvi e estava certo.

-Isso... -Ela sorriu e caramba que sorriso... Nos olhamos por um tempinho, de novo essa coisa de não conseguir desviar meu olhar do dela...? -V-Vou fazer mais algumas para você fazer. -Sem querer a mecha do cabelo dela saiu de trás da orelha tampando seu rosto novamente, a coloquei de volta no lugar dela, deixando o rosto da morena amostra pra mim. Sarada me olhou ruborizada, foi quando eu percebi o que eu tinha feito.

High School- BoruSara.{EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora