Part. Boruto
Abri os olhos lentamente deparando com a claridade do quarto... Nossa! Eu dormi na Sara! Eu quase tinha me esquecido! Me levanto em um só pulo, não vejo Sara, onde ela...
-Bom dia.-Ela diz de costas pra mim e penteando o cabelo, corei ao ver ela assim.
-B-Bom dia... O que estás a fazer?-Digo desviando o olhar corado.
-Ué, me arrumando para escola, esqueceu? Hoje tem aula.-Ela diz se virando pra mim.-A-Ahm?
-O que foi?-Digo a olhando.
-Nada! Só que... Você estava vermelhinho!-Ela diz rindo fofa.
Corei mais ainda e virei a cara tentando esconder o vermelho das bochechas.
-Tenho ir... Ou vou chegar atrasado na escola, tenho que me trocar ainda. Tenho mil coisas pra fazer também.-Digo me levantando e pegando meu tênis.
-Tá, te vejo na escola.-Ela diz se virando para o espelho, vou indo para a porta, abro a mesma pronto pra sair do quarto.-Boruto...-Me virei para ela, ela abaixo o pente devagar e desviou o olhar para o chão.-O-Obrigada...-Ela diz corando.
-Disponha, ei... Desculpa por ontem na escola, espero que o Yudi não te machuque..-Digo me colocando para fora do quarto.
-Espera!-Quando eu ia fechar a porta a Sara segurou a mesma, engoli seco e fechei a cara.-Você... Está terminando tudo entre nós?
-Desculpa, mas não posso ficar com alguém que prefere acreditar no colega do que no namorado...-Respirei fundo e soltei a porta, me guiei para fora da casa de Sara. Voltei para casa e arrumei para escola.
Part. Sarada
E-Ele terminou comigo? I-Isso é serio? Droga! Sara sua idiota!
-Filha? Não vai para escola?-Ela diz tocando na porta três vezes.
-N-Não! Eu estou um pouco zonza ainda! Irei fica em casa está bem?-Digo alto para a mesma ouvir.
-Está bem, chego uma carta da faculdade do México, a que você tanto esperava, quer ver?-Arregalei os olhos na hora.
-Sim...-Ela entrou no quarto e veio ate mim colocando a mão na minha testa.
-Você ainda está com um pouco de febre.-Estou? Nem percebi.-Toma, aqui a carta.
Peguei a carta, minha mãe saiu logo depois de meu quarto. Abri a mesma ansiosa pela resposta... N-Não acredito!
Part. Boruto
Entrei na sala com a cabeça em outro lugar...
-Não é Boruto?-Pisquei três vezes e olhei para ele confuso.-Está perdido na lua de novo Boruto? O que você tem hoje cara?-Dei de ombros... Vejo Yudi entrar na sala meio bravo.
-O que você fez com a Sara idiota!?-Ele pergunta me empurrando.
-Do que você está falando?!-O olhei confuso.
-Ela não veio hoje! Liguei umas quinhetas vezes para ela e ela desligou na minha cara! O que você fez Boruto!?-Ele diz vindo para cima de mim.
-Não enche Yudi!! Não fiz nada tá legal!?-Ele me deu um soco forte me derrubando no chão.
Me levantei indo para cima dele, ficamos na base de socos por alguns segundos demorados. Ele me deu um último soco me derrubando no chão novamente, o professor segurou ele depois disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High School- BoruSara.{EM REVISÃO}
FanficEssa história conta sobre um amor que deu início dentro da escola. O típico amor entre um popular e a garota inteligente, quem não gosta de histórias clichês não é mesmo? Bom, se este é o tipo de história que você leitor(a) gosta, seja muito bem-vin...