Capítulo 22

2K 119 108
                                    

Part. Boruto

Eu acordei com a Sara se mexendo.

-O que foi?...-Digo me sentando, falando baixinho e coçando os olhos ainda com sono.

-Desculpa... Não queria te acordar, é que estou com fome..-Ela diz pegando um pacote de salgadinho.

Ela abre o pacote na minha frente e leva a batatinha aée a boca mais para a ver que eu a olhava.

-Oh!? Quer?-Ela diz gargalhando, eu coro e afirmo sem falar nada. Ela trás a batata até minha boca me deixando vermelhinho, eu como a batata ainda sério e com vergonha..

-Droga... Minha garganta está seca..-Digo reclamando.

-Toma..-Ela pega uma garrafinha de água do isopor que a mesma trouxe e me dá.

-Obrigado.-Eu abro a garrafinha e tomo a água, ofereço a ela, que pega e toma uns três goles e me devolve.

Depois de nós acabar com o saco de batatas, a Sara se ajeito novamente e colocou os fones na orelha e encarou a janela. Eu me encostei nela colocando meu queixo encaixado entre o ombro e o pescoço dela, eu segui o olhar dela e vi o que ela estava a olhar. Como já estava de noite e só chegaremos de manhã no acampamento, tinha uma linda lua brilhando no céu, mas ela não brilhava mais do que os olhos de minha morena. 

Ouço ela respirando fundo fechando os olhos e depois os abrindo devagar, eu a fito pelo canto do olho. Minha mão direita vai até o fone da orelha esquerda dela pegando o fone, coloco o mesmo em meu ouvido. Ela estava escutando a música que cantamos no baile, dou um pequeno sorriso ao lembrar daquela cena do baile. Passo meu braço esquerdo envolta do pescoço dela e me aconchego ali mesmo, não demorou muito para ela dormir sobre meu braço. Retiro o fone de meu ouvido e do ouvido dela devagar, coloco o fone junto ao celular em um ''porta coisa'' que fica nos bancos a nossa frente. Encosto a cabeça nela novamente e durmo ali mesmo.

Dia Seguinte:

Part. Sarada

Eu acordo e vejo que estas a amanhecer, olho para fora e vejo uma placa de entrada enorme escrito ''acampamento de verão''. Desvio meu olhar para o Bolt que estás a dormi, cutuco sua bochecha do lado esquerdo e ele lentamente abre os olhos.

-Hum? O que foi?-Ele diz sonolento e se sentando.

-Chegamos...-Digo olhando para janela encarando o acampamento.

-Bem agora? Mas estava tão bom dormindo aqui...-Eu reviro os olhos para ele e sorrio, vejo o inspetor do acampamento entrar no ônibus depois que o mesmo parou.

-Bom dia, sou o inspetor do acampamento, vim avisa-los que de acordo com quem vocês estão sentados é com quem irão dividir a cabana.

Meu Deus isso significa que... EU VOU PASSAR UM MÊS NA MESMA CABANA QUE O BORUTO!!! Aaah!!

Ele me olhou e sorriu, eu dei um sorriso de volta e comecei a ajeitar as coisas para tira-las do ônibus, o Bolt fez o mesmo.

Depois de tudo isso eu e ele entramos em nossa cabana. Era simples, tinha um banheiro, duas camas que eram separadas por um criado-mudo e do lado delas tinha um pequeno armário. Dois minis guarda-roupas. Eu escolhi a cama que tinha a vista da sacada, pois era uma cabana de dois andares. No andar de baixo ficava uma pequena sala e o banheiro. No andar de cima já era o quarto. Eu ajeitei minhas coisas e me joguei na cama, fiquei pensando que seria uma das piores férias de verão da minha vida. Pois não teria nada para fazer durante esse mês, pois não tem gincana nem nada. Viemos só para passar as férias de verão aqui. Claro, tem as canções envolta da fogueira, lagos e cachoeiras para nadar, trilha para fazer, mas, eu não curto nada disso. Ficarei no quarto até o fim da excursão, lendo, fazendo coisas de "nerd"...

High School- BoruSara.{EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora