Capítulo 25

1.8K 110 60
                                    

Part. Sarada

Meu coração está a mil... E-El-Ele me pediu em namoro... Calma Sara... Respira fundo...
Eu me deito no peito dele novamente e começo a brincar com a manga da blusa do mesmo de novo.

-Bolt... Eu não sei.

-Como não sabe?-Eu me coloco sentada novamente. Olho para ele, ele também me olhava, engoli seco.

-É que... Aconteceu tanta coisa... Não acho que daria certo... Não por nós se amar, mas sim pela distância ano que vem e também sei lá... Tenho medo que acabarmos destruindo até nossa amizade Bolt.-Digo cabisbaixa. Ele se senta me colocando sentada em seu colo. Eu olho nos olhos dele e me perco totalmente.

-Eu nunca deixaria nossa amizade acabar Sara.-Ele me abraçou.-Você é minha melhor amiga... E eu... Eu amo você demais, e quero ficar com você... Eu ficaria muito feliz em saber que minha melhor amiga também é minha namorada.

Eu paralisei... Não sabia como reagir ou o que falar. Eu só retribui o abraço, o abracei fortíssimo.

Part. Boruto

Ela não disse nada só me abraçou.

-Eu te amo Bolt...-Ela sussurrou. Meu coração foi a mil quando eu a ouvi dizer isso.

-I-Isso é um s-sim?-Ela assentiu sem me soltar. Eu dou um sorriso, ela me soltou e me olhou... Desviei meu olhar para a boca da morena.

-Hm? O que você está fazendo?-Eu despertei dos pensamentos e olhei aqueles olhos pretos dela.

-N-Nada..-Engoli seco.

Ela sorriu abaixando a cabeça meio coradinha. Ela rodou os braços no meu pescoço e aproximou seus lábios dos meus, ela me beijo calmamente. MAS ALGUM FILHA DA MÃE BOA ATRAPALHOU! POIS BATERAM NA PORRA DA PORTA!

Toc, toc, toc:

Separamos nossos lábios devagar, ela viro o rosto para a porta. Respirou fundo e se levantou, ela desceu a escada. Fui atrás claro, desci e me joguei no sofá, olhei ela abrir a porta.

-Ooooi!-Hima pula na Sara.

-Oi Hima!-Ela diz rindo.

-Mandaram avisar que mudaram a data que iremos, vamos sair agora do acampamento. Iremos voltar para casa logo, daqui meia hora, então arrumem-se rápido!-Ela diz saindo e acenando.

A Sara fecha a porta ela se vira para mim e sorri.

-Alguém tem que arrumar suas coisas..-Ela diz olhando para mim.

Eu reviro os olhos e sorrio, me levantei e dei um selinho nela. Subi para o quarto, fui pegando tudo que era meu que estava espalhado pela cabana, coloquei tudo em cima da cama, me desanimei na hora de arrumar tudo dentro da mala.

-Fala sério...-Respiro fundo de olhos fechados. Senti um par de braços finos rodarem minha cintura. Sara me abraçou por trás, eu sorri.

-Deixa, eu arrumo suas coisas na mala. Você desce lá na sala e arruma o meu isopor com refrigerante e água!-Ela diz me soltando e indo até minhas blusas dobrando-as.

-Obrigado.-Fui até ela e depositei um beijo na bochecha da mesma, ela corou um pouquinho.

Desci as escadas e arrumei o isopor com tudo que a mesma pediu. Peguei uma sacola e coloquei o restos dos salgadinhos e biscoitos do mini armário que ficava na sala. Coloquei a sacola sobre o isopor e subi para o quarto. Chegando lá a Sara já havia arrumado minhas coisas.

High School- BoruSara.{EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora