0.2

1K 125 35
                                    

Tempestade

― 'Saeng! Você está fazendo chover? ― disse a morena sorrindo quando sentiu a garoa fraca que começava a molhá-la superficialmente ― Você aprendeu a chover! O que sentiu para conseguir? ― olhou para o céu e depois para a loira a sua frente, que mantinha a cabeça baixa e brincava com as próprias mãos ― Aconteceu alguma coisa?

Lalisa levantou a cabeça quando uma leve brisa passou por si, mostrando que sua unnie se preocupava consigo. Sorriu internamente. O lado ruim de controlar os elementos segundo suas emoções e determinação era que, a qualquer momento que uma delas não estivesse cem por cento calma, o universo iria denunciar.

― O que eu devo responder primeiro? ― perguntou a Jisoo, que a encarou confusa ― Você fez muitas perguntas de uma vez.

― Oh, certo. ― piscou algumas vezes e tentou organizar seus pensamentos ― É você quem está fazendo chover? ― Viu Lalisa assentir, logo outra brisa suave passou por elas, arrepiando suas espinhas. Jisoo tentou manter-se calma e cessou o vento após respirar fundo duas vezes. ― E... aconteceu alguma coisa, tipo, grave com você? ― a loira sorriu largamente olhando a morena de uma forma diferente, algo que a última citada nunca tinha percebido. Estremeceu quando, mais uma vez, Lalisa assentiu ― Alguém te fez alguma coisa? ― viu-a revirar os olhos e negar, deixando Jisoo mais calma ― Então... O que você está sentindo para, sei lá, chover?

― Estou sentindo você. ― Se aproximou com cautela, colocando a mão destra no rosto de Jisoo, que a encarava com uma expressão engraçada. ― Estou sentindo por você.

Ambas sorriram e Jisoo fechou os olhos. Lisa entendeu aquilo como uma brecha e selou seus lábios com o da garota baixinha, que não recuou. Arrepiaram-se quando a loira pediu passagem com a língua e a outra cedeu, aprofundando o beijo. A chuva agora era acompanhada por um vento forte que balançava as árvores ao seu redor, insinuando o quanto Lalisa era correspondida. Jisoo colocou suas mãos na cintura fina da mais nova, puxando-a para perto enquanto Lisa enrolava seus dedos nos cabelos na nuca da outra, provavelmente deixando os fios negros uma bagunça. As línguas dançavam entre si, provando o gosto uma da outra, trazendo sensações que há tempos queriam sentir. O beijo permaneceu calmo e sensual, revelando o quanto se desejavam em segredo - por mais que a morena jamais fosse admitir - e findou-se com uma bela mordida no lábio inferior da mais alta, que sorriu para Jisoo abaixo de si.

― Ok. Aceito seu pedido de desculpas por ter ficado mais alta que eu. ― disse a mais velha, arrancando uma risada gostosa da outra.

Elas se abraçaram e ficaram sentindo a chuva engrossar e o vento derrubar algumas árvores aqui e ali.

~ Jisoo e Lalisa ~

EVIL - BlackpinkOnde histórias criam vida. Descubra agora