• Efeito borboleta •
As coisas haviam se saído de um modo diferente, entretanto. O encontro triplo tinha sido agradável, e elas até pensariam em se envolver com os homens inteligentes que arranjaram se a situação fosse outra.
Se a situação fosse outra... Se não tivessem nascido com seus poderes provavelmente nem teriam a chance de se conhecer, já que sequer sabiam de sua real nacionalidade, não tinham família e nem nomes reais, elas os escolheram com cinco anos de idade cada uma: Jisoo, Jennie, Roseanne e Lalisa.
Até os cinco anos de idade viviam isoladas em outro canto do palácio, numa espécie de cela solitária, onde a porta de metal tinha uma abertura apenas para a entrega de comida. Eram vendadas e levadas ao banheiro duas vezes no dia, uma depois do almoço e outra antes de se deitarem, às nove da noite. Não tinham muitas lembranças dessa época, chegando a até acreditar que não existia nada para se lembrar e que foram criadas em tubos de ensaio invés de ventres. Como poderiam quatro meninas controlarem os quatro elementos básicos? Ar, terra, fogo e água.
Mas ali estavam, respirando e vivendo. Existindo por serem teimosas demais para desistirem e medrosas o suficiente para temerem o caos que suas mortes trariam. Efeito borboleta do caos.
Segurar a respiração. Furacões.
Jogar-se de de uma ponte. Terremotos.
Colocar a cabeça nos trilhos do trem. Vulcões.
Cortar os pulsos. Tsunamis.
Não poderiam se dar ao luxo de serem egoístas a esse ponto. Se uma desistisse, logo todas iriam segui-la para o fundo do poço, cada uma com seus métodos. Cada momento de dor e agonia significava o farfalhar das asas de uma pequena e frágil borboleta, que imediatamente transformaria tudo em um completo e mortífero caos. Essa era a lei da vida, do destino.
Causar o caos.
Como no caos que se encontravam agora, procurando por sua dongsaeng em todos os lugares, ligando para ela diversas vezes e fazendo buscas pelas proximidades. Mas nada de Lalisa aparecer, simplesmente sumiu.
Que comecem os jogos.
~ ANTI-BLACKPINK ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
EVIL - Blackpink
Mystery / ThrillerElas corriam, corriam e corriam. Era a única coisa que poderiam fazer. Quem um dia iria imaginar que tudo acabaria assim? Quatro meninas que tinham poder demais deveriam ser mantidas em segredo, deveriam ser ensinadas a usá-los da maneira correta. M...