1.9

429 51 26
                                    

Dica: prestem atenção nas palavras destacadas.

• Perseguição •

Continuou correndo de mãos abanantes através das ruas de Tokyo, totalmente desesperada. Gritou o nome da garota quando a viu perambular dentro de uma loja, se esforçando para alcançá-la. Mas Lisa sempre fora mais atlética que as outras, inclusive e em destaque a mais velha, que sempre apanhava - ou se deixava apanhar - durante os combates na sala de treinamento, logo, correr não era seu forte.

Ainda conseguia enxergar a namorada perdida tentando despistá-la ao longe. Mas por quê? Não tinha feito nada de errado, apenas se arrumou e saiu para andar e brincar com o vento, quando espiou dentro de uma vitrine e lá estava: Lalisa Manoban escolhendo tênis novos em uma loja que costumava frequentar. Jisoo sorriu largamente e preparou-se para entrar e beijar a mais nova em pura saudade, mas fora impedida quando atraiu o olhar da loira, que se espantou de imediato, parecendo que Jisoo não poderia estar ali, vendo-a. Então ela fugiu pela porta dos fundos, mas não fora fugaz o suficiente e deixou que a morena visse sua empreitada.

Realmente não foi de propósito.

Chegada a hora em que o ar faltou aos pulmões de Jisoo e ela se viu obrigada a parar, colocando as mãos nos joelhos e respirando de maneira descompassada, como uma asmática.

A verdade elas já conheciam, tinham exemplos disso.

O único jeito de morrer era sozinho e contra si mesmo.

Afogamento.

Incêndio.

Soterramento.

Asfixia.

Perseguir algo que quer muito não adiantará para alcançá-lo, bela Kim Jisoo, você é a mais forte e a mais amada, você é a fraqueza, você é a chave, você é a maldição, você deve morrer agora antes que mais alguém se machuque por sua causa.

Lalisa

EVIL - BlackpinkOnde histórias criam vida. Descubra agora