• Medo •
PARA JENNIE. Era apenas isso que o envelope rosa com bordados e lacinhos dizia. Jennie achou-o muito fofo e bonito, todo decorado por glitter e lantejoulas unicamente rosas, dos mais diversos tons. Abriu-o e descobriu seu conteúdo. O sorriso bobo que brincava em seus lábios desapareceu e deu lugar a uma face intrigada quando colocou os olhos naquele pequeno cartão. Era unicamente preto e fedia a queimado, como se estivesse prestes a se desfazer em suas mãos, mesmo sendo grosso e resistente, não era macio como o envelope doce, mas rústico como uma lixa. Virou para si e se deparou com letras cursivas feitas com tinta acizentada. Não era escrita japonesa, mandarim ou sequer uma variação do inglês que tanto dominava, eram caracteres hangul, coreano.
Arqueou uma de suas sobrancelhas tentando se recordar do alfabeto que penou em decorar aos seus sete e poucos anos de idade, ainda sob a custódia de Chae, seu professor, treinador e mentor, o único que um dia estendeu a mão e teve compaixão das frágeis crianças, o único quem não as olhava como aberrações dentro do palácio de prata, o único a quem se apegaram.
" Olá, Jennie. Este é seu verdadeiro nome?
Ando observando você e suas companheiras faz muito tempo - mais do que imagina - , e logo notei que você e aquela que atende por Kim Jisoo têm uma forte influência sobre as outras duas, podendo facilmente uma de vocês ser a líder do quarteto, ainda não descobri qual de vocês exerce tal cargo, já que tiveram uma performance digna de aplausos ao se auto-apagarem do mapa. Enfim, venho lhe dizer que o atentado à Osaka fora a gota d'agua. Tsunami por sexo? Oh, por favor! Ouvi sua conversa com Roseanne meses atrás e confesso que fiquei deveras decepcionado contigo, bela Jennie, sempre fostes a mais doce dentre todas, mesmo esboçando uma carranca na maior parte do tempo. Pensei que fosse para se proteger, mas não.
Vocês são tão lindas, presenteadas com tão magnífico esplendor, tanto em inteligência quanto fisicamente, adoraria saber como adquiriam tudo isso, ouvir sobre suas vidas e estender um ombro amigo. Tão belas quanto uma rosa delicada; tão obscuras como a noite fria.
Vossos dias de deusas acabaram.
.
Com amor e apreço,
ANTI-BLACKPINK. "
~ Jennie ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
EVIL - Blackpink
Mystery / ThrillerElas corriam, corriam e corriam. Era a única coisa que poderiam fazer. Quem um dia iria imaginar que tudo acabaria assim? Quatro meninas que tinham poder demais deveriam ser mantidas em segredo, deveriam ser ensinadas a usá-los da maneira correta. M...