Capítulo dedicado à -CigarreteDaydreams
• Perverso •
Minhyuk as encarava aflito, escutando suas palavras. As garotas pareciam desesperadas, nunca imaginaria que elas realmente fossem confiar em si para que contasse seus planos ao rapaz misterioso. Não entendia o porquê de estarem se entregando de olhos vendados, de lhe darem de bandeja tudo o que realmente queria. Talvez tivesse superestimado a astúcia das musas. Tolinho.
Mal...
― Vocês têm certeza de que é disso que precisam? ― arregalou os olhos, passando a mão por seus cabelos escuros e tornando os lábios em um bico apreensivo.
Pecado...
― Nós não enxergamos outra saída, Minhyuk. Você tem recursos que nos seriam de grande ajuda, talvez um espião tão bom possa usar de sua influência pelo bem da estabilidade mundial.
― Eu nunca disse que era um espião.
Jisoo soltou um pequeno riso, afirmando com a cabeça. Jennie, por sua vez, apenas revirou os olhos. Ao contrário do que pensava, elas sequer se abalaram após sua sentença, apenas lançando um pequeno olhar cúmplice uma à outra por milésimos de segundos. Foi então que começou a desconfiar.
Infeliz...
― Convenhamos, Lee. Apenas pessoas com uma vida dupla tem a capacidade de nos encontrar.
O homem engoliu em seco, concordando silenciosamente. Respirou fundo, ainda convicto de que estava em vantagem porque ninguém tinha as informações que ele e seu protegido possuíam.
A maneira como fora ensinado a enxergar a desumanidade daquelas quatro garotas não lhe permitia sentir compaixão ou receio em traí-las, por mais que seus olhos tentassem o seduzir em demasiado. Não era capaz de pensar em outro fim àquela maldição, não tinha interesse algum nisso. Seu papel era claro: obedecia e desfrutava, exatamente nessa ordem.
― Ainda é perigoso, Jisoo. ― silibou, estalando a língua no céu da boca. Jennie mexeu os dedos em sinal de desconforto e irritação. O que estava acontecendo? ― Como pretende sobreviver?
E, mais uma vez, a mais velha dentre as musas sorriu. No entanto, esse sorriso não era como os outros que costumava esboçar, não tinha resquícios de tristeza ou humildade, docilidade, nada. Aquele sorriso era vazio, obscuro. Pela primeira vez, a aura gentil se tornou, sobretudo, perversa.
Humano...
• BLACKPINK •
-^-
EVIL, em inglês, tem várias traduções e sinônimos.
O proximo capítulo vai ser de fudê!
VOCÊ ESTÁ LENDO
EVIL - Blackpink
Mystery / ThrillerElas corriam, corriam e corriam. Era a única coisa que poderiam fazer. Quem um dia iria imaginar que tudo acabaria assim? Quatro meninas que tinham poder demais deveriam ser mantidas em segredo, deveriam ser ensinadas a usá-los da maneira correta. M...