1.7

455 54 0
                                    

• União •

Começar um novo dia sem a alegria de Rosé era algo que desmotivava as duas mais velhas, mas elas precisavam encontrar Lalisa antes que fosse tarde.

Já haviam passado semanas desde seu desaparecimento e da carta de despedida de Rosé. Jeon era o inimigo juntamente de Chae. Lee era o único com quem poderiam contar.

Minhyuk, filho de um dos guardas que fazia a escolta do quarteto, fora educado para ajudá-las e jamais maltratar nenhuma mulher na sua vida, oferecendo um ombro amigo sempre que podia. Não revelou seu atual cargo nas forças armadas, pff, detalhes. Minhyuk fora então buscar as quatro musas - como eram chamadas no Palácio - e se prontificou em explicar toda a história. Claro, Jisoo e Jennie não acreditaram de início, mas as coisas batiam com os relatos e alguns delírios de Rosé ainda em vida, então resolveram se arriscar.

Isso ou nada.

A cada quatro gerações de quatro famílias amaldiçoadas por Deus ou o diabo, as primogênitas eram possuidoras de incríveis dons.

Kim = Terra.

Manoban = Água.

Chae = Fogo.

Kim = Ar.

Quanto mais vivessem, mais seus poderes aumentariam.

Quanto mais sofressem, mais iriam querer dar a chance para as próximas amaldiçoadas.

Amaldiçoadas musas.

Para sempre imortais.

Para sempre morrendo aos poucos.

• BLACKPINK •

EVIL - BlackpinkOnde histórias criam vida. Descubra agora