• Ultra-violeta •
Os olhos estavam arregalados, a boca formava uma pequeno "o" surpreso e ela tinha esquecido de limpar a sujeira que fez ao esbarrar no cliente e derramar o café no chão.
Como ele poderia estar tão jovem? O tempo parecia ter regredido vinte anos para o rapaz alto e juvenil a sua frente, não passava dos vinte e cinco. Lembrou-se que, na época em que fugiram, ele tinha por volta de seus cinquenta anos e já se encontrava doente, dependendo de alguns cuidados especiais. Então, como poderia estar forte e saudável, ali, na sua frente? E ainda mais tão... bonito.
― Desculpe por isso, foi culpa minha. ― disse um pouco tímido, se abaixando para ajudar a ruiva na limpeza ― Olá, me chamo Jeon Jungkook. ― sorriu galanteador. Não recebeu uma resposta de imediato, o que o fez piscar algumas vezes e estalar os dedos, chamando a atenção da garçonete.
― O-oh... Jeon? ― juntou as sobrancelhas e engoliu em seco. Ele se parecia muito mas, a voz não estava correta, algo havia mudado. Estava mais... forte e... chamativo. Nada do medonho pelo que já estava acostumada a ver em suas órbes escuras e brilhantes, agora podia-se dizer que elas transmitiam inocência até, algo que Roseanne apreciou, porém logo descartou, lembrando dos motivos que a fizeram odiar tanto aquele rosto ― Jungkook... Ah, sim... eu, hm, me chamo Alice. Alice Kim. ― sorriu com falsidade, se curvando para o outro.
― Noona, não se curve. Eu provavelmente sou o mais novo. ― sorriu ― Quantos anos têm? Eu tenho vinte e um.
Engoliu em seco. Ele era mais novo? Já o tinha visto antes? Por que ele não morreu em Osaka? Deveria o ter feito. Mas, será que era ele quem estava ali? Não sabia. Só havia uma possibilidade...
― Com certeza, mais do que isso.
A ruiva fechou a expressão, sentido o ambiente ficar mais quente. Sabia o que isso significava, então voltou para a cozinha da cafeteria, onde a alta temperatura era comum, podendo se acalmar em paz.
Jeon, Jeon, Jeon, Jeon, Jeon, Jeon, Jeon, Jeon...
Não pode ser...
~ Roseanne ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
EVIL - Blackpink
Mystery / ThrillerElas corriam, corriam e corriam. Era a única coisa que poderiam fazer. Quem um dia iria imaginar que tudo acabaria assim? Quatro meninas que tinham poder demais deveriam ser mantidas em segredo, deveriam ser ensinadas a usá-los da maneira correta. M...