2.0

389 51 2
                                    

Lalisa não deve morrer.

• Padrasto •

― Qual é, Jennie, você só pode estar bêbada! ― desacreditou a mais velha, revirando os olhos com o entojo palpável em sua expressão enojada.

― Eu não estou, Choo. ― implorou a outra, abaixando a cabeça um pouco para sua unnie, que sempre exercia forte influência sobre ela. Se alguma delas fosse ser a líder do quarteto, com certeza seria Jennie, com a única exceção de que fazia facilmente às vontades de Jisoo, por diversos motivos. ― Lalisa não quer voltar. Ela só está viva porque nós não demos o nosso passo. ― suspira, procurando forças para explicar novamente sua trama ― Essa é a ordem: Rosé foi a primeira a despertar seus dons, mesmo sendo a segunda mais nova, conhecia seus limites - ou a falta deles - com excelência; depois foi você, que já despertou causando estragos no castelo. Lisa foi a terceira, eu a última, esta é a ordem em que cada uma deve morrer, Choo. Você sabe que somos amaldiçoadas. Você sabe e conhece a nossa lenda, o próprio Minhyuk trouxe-nos provas!

A morena suspirou, procurando forças para explicar-lhe o engano. Não confiava de todo em Minhyuk, ainda mais sob o aviso que Roseanne lhe deixara momentos antes de desaparecer para a morte e a notícia do incêndio assombrá-las. Não confiava em Minhyuk porque ele nada poderia fazer se não oferecer um ombro amigo para chorar. Mas Jisoo já tinha amigos; aliás, Jisoo tinha duas irmãs e uma namorada. Sempre pareceu o suficiente para o quarteto, para que a vida seguisse adiante. Por que mudar agora?

Olhou para a mais nova, tomando fôlego ao abrir a boca:

Nós não somos amaldiçoadas, Nie. Você apenas não conhece a verdadeira história. fez uma pausa, encarando a expressão confusa da castanha Nós não podemos morrer mais uma vez. Fugimos do Palácio, não voltaremos para lá tão cedo.

• ANTI-BLACKPINK •

EVIL - BlackpinkOnde histórias criam vida. Descubra agora