0.6

732 90 26
                                    

Brisa suave

As quatro garotas estavam sentadas no pequeno sofá da pequena sala, encarando as próprias mãos e pensando no que Roseanne as tinha dito. Jeon voltou. Mas não era o mesmo Jeon.

Era seu filho.

E talvez isso fosse ainda mais horripilante do que o decrépito maltrapilho e pedófilo Jeon JaeHae.

― Vocês acham que ele está aqui para nos levar de volta ao palácio? ― perguntou Jennie, segurando as lágrimas que já embaçavam sua visão.

Era doloroso lembrar dos momentos que passaram enquanto ainda estavam presas nas dependências do palácio. Todos os dias era uma tortura diferente, provando que seus dons eram movidos através das emoções e, a qualquer momento de descontrole, alguma catástrofe ambiental poderia acontecer.

― Não. ― diz Rosé, levantando a cabeça e chamando os outros três olhares para si, todos com o mesmo ar perdido ― Se ele conhece a história de seu pai, ou melhor, se ele conhece a nossa história, sabe que não vai conseguir nos levar se não quisermos, então-

― Ele pretende nos conquistar. ― interrompe Jisoo, completando o pensamento da amiga ― Ou algo do tipo.

Uma leve brisa passa por entre as brechas das janelas fechadas. Imediatamente, olhares de reprovação são lançados para a de cabelos negros e brilhosos, mas a mesma franze o cenho, sem entender o porquê de não conseguir parar com a corrente de ar fraca. Parecia que estava fora de seu alcance, como se outra pessoa o estivesse fazendo. Tremeu-se dos pés à cabeça, afastando o pensamento quando sentiu a temperatura de seu corpo cair. Não poderia deixar que nevasse ou sequer geasse em pleno verão japonês, afinal, se realmente aquele rapaz que Roseanne disse que viu aparentava ser quem achava que fosse, nevar no verão sem dúvidas seria a coisa mais normal perante os olhos negros do rapaz, constatando que sim, ele tinha encontrado as garotas certas.

Mas o que ele faria depois? Tentaria conquistá-las?

Elas nunca estiveram tão certas.

Se fugissem agora provavelmente ele iria notar e ir atrás delas com alguma desculpa esfarrapada, apenas aumentando as suspeitas de que sim, eram elas o quarteto místico. Era perigoso fugir.

E, ao mesmo tempo, nunca estiveram tão erradas.

~ Anti-Jisoo ~

EVIL - BlackpinkOnde histórias criam vida. Descubra agora