Capítulo dedicado à geovanaejordana010
• Inocência •
Elas sabiam.
Droga, elas sabiam de tudo!
Foi idiota o suficiente para acreditar que as conquistaria com tanta agilidade, preferindo gabar-se invés de escutar aquela voz intuitiva que gritava assustada toda vez que punha os olhos em uma das divindades. A transição estava completa, de qualquer forma, não havia chances de redenção.
Agora, ele teria que correr por sua vida. Literalmente.
As árvores passavam como um borrão por seus olhos nublados pelas lágrimas. A chuva forte não o ajudava a encontrar uma direção, o chão parecia querer engoli-lo, derrubá-lo, o vento tirava seu equilíbrio. Seus músculos cansados se esforçaram para manter o ritmo após as seguidas doses de adrenalina que as risadas e sussurros lhe enviavam. Seus ossos estremeciam quando escutava o timbre distorcido, múltiplo, confirmando que a possessão fora eficaz. Sua única certeza, todavia, era que não poderia sobreviver. Portanto, temia porque sabia que inútil era o homem que não sentia medo.
Contudo, agora elas queriam brincar.
Ah, o doce amargor da vingança...
De repente, parou de correr. Olhou ao seu redor, percebendo que o temporal já não estava presente, que o solo mantinha-se estável sob seus pés e que o ar tornava-se pesado demais para que pudesse respirar, mas não foram essas sensações que lhe alertaram.
― Minhyuk-ssi, por que está chorando?
Soluçou. Tinha plena consciência de que aquela imagem não era real, que aquele cabelo flamejante não estava ali, em sua frente, que aqueles olhos pueris não lhe encaravam com ternura. Não podia ser real.
Foi nesse momento que percebeu onde estava.
― Filha do f-fogo? ― obrigou suas cordas vocais a cuspirem aquelas palavras. Encarou o corpo despido da ruiva, a adaga fincada em seu coração e as linhas de sangue secas em sua tez branca. Estava sentada sobre suas pernas, com os joelhos no chão, sujos de cinzas ― Esse foi... o lugar d-do sacrifício?
Rosé apenas continuou com seu rosto impassível, sem expressão, diferente dos olhos gentis. Inclinou a cabeça para o lado, analisando o homem à sua frente com cautela.
― Minhyuk-ssi, por que está com medo?
Uma lágrima escorreu pelo canto do olho direito da garota.
― Minhyuk-ssi, por que mentiu?
O chão tremeu, fazendo com que Lee cedesse. Precisou colocar as mãos à frente do corpo para que se recuperasse, mas as raízes se enroscaram em seus braços e pernas, acorrentando-o naquela posição desconfortável.
― Minhyuk-ssi, por que nos subestimou?
As raízes, agora, se estendiam para todas as direções, acabando por perfurar a pele do humano que aprisionavam. O solo continuava a tremer, afundando-o em um buraco. Urrou de dor, fechando os olhos. Mordeu os lábios para tentar recuperar sua racionalidade, inutilmente tentando se afastar da sensação de caules o rasgando lentamente.
― Piedade, por favor!
Uma risada. Três vozes.
― Minhyuk-ssi, espero que tenha gostado de sua cova.
• Roseanne •
-^-
*sai de fininho*
VOCÊ ESTÁ LENDO
EVIL - Blackpink
Mystery / ThrillerElas corriam, corriam e corriam. Era a única coisa que poderiam fazer. Quem um dia iria imaginar que tudo acabaria assim? Quatro meninas que tinham poder demais deveriam ser mantidas em segredo, deveriam ser ensinadas a usá-los da maneira correta. M...