• Primeira pedra •
― Eu não posso acreditar nisso! ― A loira - agora azulada - bateu o pé no chão e cruzou os braços, intimidando as unnies ali presentes ― Você marcou um encontro com ele?!
A morena assente, temendo pelo ataque de ciúmes da namorada. Queria que ela compreendesse seu lado, já que não poderia recusar tal oferta, querendo saber se aquele era mesmo Chae Hyungwon, filho de Chae Miung Ji, seu mentor durante o tempo de cativeiro.
― Você tem que entender que, sim, por mais estranho que seja, essa foi a melhor decisão para o momento. ― explica Rosé, sentada no sofá enquanto mexia nas próprias madeixas ruivas ― Se ela o tivesse dispensado, não poderíamos confirmar que o mentor saía do palácio, consequentemente, não poderemos saber se Jeon teve um filho e uma família. Nós ficávamos trancadas boa parte do dia, ou no quarto ou na sala de treinamento, e se nos dispersássemos... bem... ― respira fundo e fecha os olhos, lembrando do rosto de seu monstro em comum ― Aquele filho da puta!
Jennie, que se manteve calada até então, suspira do outro lado da sala, concordando com a cabeça e massageando as têmporas. Jisoo estava certa de mantê-lo por perto, descobrir mais sobre si, já que ele não aparentava saber quem ela era em nenhum dos aspectos, apenas a achou bonita e desejava ter algo com a mesma.
Era incrível como, de uma só vez, o passado tinha voltado para sugar-lhes a paz.
Ou a falsa paz que tanto corriam para alcançar.
― Eu... também encontrei alguém. ― disse a castanha, trazendo expressões assutadas para o rosto das outras três restantes. Ela se encolhe, tímida ― E-ele disse que se chamava Min Hyuk, ou Minhyuk, depende. ― sorriu lembrando-se de algo ― Ele é primo de uma das minhas colegas de trabalho, e-
― Jennie-ssi... ― a ruiva se levanta e coloca a mão no ombro da castanha, com uma cara de pena ― Não se preocupe, nós vamos dar um jeito. Sempre. Eles não poderão nos levar a força e sabem disso.
Abraçou-a, mesmo sem terminar de ouvir o que esta tinha a dizer. Deveria ser importante? Não. Jennie nunca diz coisas importantes. Está sempre querendo desconversar, atrair a atenção das garotas para algo que não fossem seus problemas, teimando em não querer enfrentar seus medos.
Não deveria ser relevante o fato de que Minhyuk era das forças armadas japonesas e sabia tudo sobre seus poderes, e também como pará-los. Suas 'saengs e unnie não iriam querer saber disso, certo? Ela não estaria traindo a confiança de suas amigas se quisesse parar de controlar partes da natureza, não é?
Então que atire a primeira pedra quem nunca pecou.
~ Jennie ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
EVIL - Blackpink
Mystery / ThrillerElas corriam, corriam e corriam. Era a única coisa que poderiam fazer. Quem um dia iria imaginar que tudo acabaria assim? Quatro meninas que tinham poder demais deveriam ser mantidas em segredo, deveriam ser ensinadas a usá-los da maneira correta. M...