1

365 22 13
                                    

POV'S ZAYN

Após tantas brigas e discussões com Perrie, finalmente tomei coragem para terminar com ela, apesar de ter acabado por uma maneira muito dura e de ter sido um covarde.

Naquela noite estava muito bêbado, mas não me arrependo do que fiz com ela, apesar de a ter machucado, não podia continuar com uma mentira, eu não a amava mais.

Mas estou feliz com minha carreira solo, minhas conquistas, eu estou seguindo minha vida espero que ela faça o mesmo.

Uma semana após o término até tentei conversar, para não ficar esse clima estranho, mas ela não queria me ver e nem ouvir minhas explicações. Eu até entendo, mas ela também tem que entender o meu lado.

POVS PERRIE

Os dias se passam e a cada minuto fica pior. Por mais que eu tente, eu não consigo parar de amar aquele homem,mas eu vou conseguir e ele irá pagar por isso ou eu não me chamo Perrie Edwards!

O máximo que sei dele é que lançou um novo clipe com uma tal modelo, o que parece que estão tendo alguma coisa, mas se ele pode seguir em frente eu também posso.

As meninas estão aqui em casa e estão sendo muito queridas comigo, como sempre!
Elas me ajudaram a ter uma idéia ótima!

Vamos fazer o que eu mais amo: Música e essa música promete.

BOM GENTEEE!!! É ISSO ESSE CAP FOI MEIO PEQUENO MAS PROMETO COMPENSAR NO PRÓXIMO.
E É MINHA PRIMEIRA FIC ESTOU MUITO NERVOSA ESPERO QUE GOSTEM!!

BJS❤❤

Back to YouOnde histórias criam vida. Descubra agora