POV'S ZAYNDepois de uma longa noite de sono,acordo com o barulho chato do meu celular,ainda sonolento me levanto para atender e acabar com o barulho,e me surpreendo com o nome no ecrã,era Gigi,apenas atendo a ligação.
Chamada on- Hm..alô? - digo iniciando a conversa.
- Oi Zayn,preciso conversar com você posso passar aí? - ela diz,e eu reviro os olhos.
- Bom dia pra você também,e pode passar aqui sim. - respondo a ela.
- Okay,passo aí daqui a meia hora,bjs.
- Tá bom tchau.
Chamada off
Mas o que será que ela quer agora?,depois de um tempão aparece,agora é esperar.
Aproveito pra tomar uma ducha e meu café,deço e assim que me sento ouço a campainha tocar e me direciono até a porta,a abro e dou de cara com a garota loira que entra logo em seguida.- Então zayn vou direto ao assunto. - Ela diz se sentando no sofá.
- "Oi zayn bom dia como você está?Eu tô bem e você?" - digo com uma certa ironia.
- Desculpe,bom dia. - Se levanta me abraça e cola nossos lábios num selinho rápido.
- Okay,agora pode me dizer,o que é tão importante pra ter a honra de sua presença em minha humilde casa? - Falo a ela novamente com ironia.
- Tá muito engraçadinho hoje né não Malik? - ela responde com deboche.
- Parei,agora pode me dizer. - me junto à ela no sofá.
- Bom eu recebi uma proposta de trabalho importantíssima e vou ter que viajar por alguns dias. - ela diz com uma felicidade no tom de voz.
- E pra onde que é essa viagem? - respondi a ela.
- Los Angeles, e estou muito contente, espero que me apoie. - ela fala já dando pulinhos,não sei porque ela já foi lá umas mil vezes.
- É o seu trabalho né?O que eu posso fazer?Só espero me recompensar antes de ir.- Falo e ela abre um sorriso.
- Claro meu amor,que tal irmos pro seu quarto? - ela me responde com um sorriso malicioso.
- Opa! - digo a ela e subimos ao quarto entre beijos.
Abro a porta do quarto sem me soltar dela,entro e a jogo na cama,já abrindo o fecho do vestido que estava e o jogo em algum canto do quarto deixando ela apenas de roupa íntima,como eu sentia falta desse corpo meu deus.
Vou beijando cada parte do seu corpo deixando chupões por toda parte,dou um beijo em sua parte íntima e sinto ela se estremecer,rapidamente ela me puxa pra um beijo selvagem e praticamente rasga a t-shirt que eu vestia, aproveito o momento e desabotouo o sutiã dela indo para seus seios abocanho um e massageio o outro,ela aperta o volume em minhas calças e rapidamente a tira pondo meu pênis a mostra.
Ela faz um vai e vem com as mãos nele que está me deixando louco ela acaba o serviço ali eu pego o pacotinho prateado em cima do criado e logo após já me sinto dentro dela só ouvia nossos gemidos ecoando pelo quarto,depois de algumas estocadas chegamos ao ápice juntos e deitamos na cama suspirando de cansaço.