POV'S ZAYN
Assim que fechei a porta travei e não conseguia acreditar na cara de pau da pessoa,era Gigi sentada no sofá com uma expressão séria.
- O que você está fazendo aqui?? - me dirigi a ela bem rude.
- Uma hora tínhamos que conversar né Malik? - ela responde se levantando.
- E você acha que eu tenho alguma coisa pra conversar com você,depois do que eu vi?Sem chance,vai embora e por favor não estrague o meu dia. - digo com um sorriso irônico.
- É justamente sobre isso,eu não queria que você soubesse daquela forma,mas já foi,não posso fazer nada,só vim aqui pra me desculpar eu sei que você gosta de mim de verdade,é sério me perdoa,eu não queria que terminasse dessa maneira. - ela diz e olho para ela ainda não acreditando em suas palavras.
- ESPERA,ENTÃO QUER DIZER QUE VOCÊ JÁ ME TRAÍA??E CORREÇÃO QUERIDA EU GOSTAVA DE VOCÊ - Grito e ela se assusta.
- Zayn,eu não sabia como terminar e..
- Vai embora da minha casa e da minha vida sua cobra,nunca mais quero olhar na sua cara. - digo e ela começa a chorar,e sai cabisbaixa até a porta sem dizer uma palavra.
É muito falsa mesmo,não acredito,mas bom pelo menos me livrei disso.
Meus pensamentos só iam em Perrie e de como ontem foi tudo tão perfeito,eu quero tanto ela de volta e vou lutar por ela eu sei que ela ainda me ama,eu vejo em seu olhar.
Subi para tomar uma duxa, pois tinha que trabalhar hoje mas estou muito ansioso pela resposta de pezz eu quero estar com ela a todo minuto e gritar aos quatro ventos que eu a amo demais e estou disposto a fazê-la feliz.
Saio do banheiro,troco de roupa,e termino de me arrumar,logo pego minhas chaves e dou partida para o estúdio, tinha uma sessão de fotos importante relacionada ao álbum.Cheguei no local e fui me caracterizar,depois de muitas fotos,finalmente terminei o ensaio.
Já estava na hora do almoço,então comprei comida e parti pra casa.
Cheguei em casa almocei e fui assistir tv,mas desliguei,em todo lugar estava falando da merda que a Gigi fez,sinto o celular vibrar e o pego,sorrio com o que vejo no ecrã,era uma mensagem de Pezz.- "Olá Zayn,pensei um pouco melhor e acho que temos que conversar."
- "Claro,se quiser pode vir aqui :)" - respondi.
- "Mais tarde passo aí,bjs" - li a mensagem e a ansiedade já tomava conta de mim.
POV'S PERRIE
Já estava na hora de ir para a casa do zayn,pensei e refleti seriamente sobre tudo,e por mais que eu tenha me arrependido de ter feito tudo aquilo ontem já foi,na hora foi maravilhoso mas eu sei que ele não vai me levar a sério aquilo foi apenas uma recaída.
Parti em direção a casa do mesmo,estacionei o carro e fui para o apartamento dele e toquei a campainha,imediatamente a porta se abre e vejo ele com uma expressão abatida?- Oi Zayn. - digo séria e ele me abraça.
- Oi Pezz,tudo bem ? - ele pergunta.
- Estou bem sim,você que não parece muito bem. - digo e ele fita o chão.
- Isso é outro assunto....mas não vamos fugir do assunto principal. - ele fala e eu engulo seco.
- Okay,okay..Zayn eu pensei bastante sobre tudo e acho que se nós voltarmos só vai trazer mais sofrimento pra mim e pra você. - falo e ele me olha incrédulo.
- Não estou entendo o que você quer dizer Perrie. - ele fala se levantando do sofá que estava.
- Mas eu entendo Zayn , você acha eu não sei que você ainda ama aquela criatura que eu nem ouso falar o nome?? Eu sei zayn que ontem foi um equívoco e que de alguma forma você vai tentar me usar pra esquecer aquela naja. - digo e tento segurar as lágrimas que se formam,mas é em vão, elas descem descontroladamente.
- Eu juro,eu juro que não estou ouvindo isso, Perrie EU TE AMO,o que eu tive por ela foi apenas uma Paixão e por mais que eu não percebesse eu sempre amei a você Edwards. - Ele fala em um tom mais alto e mais lágrimas insistem em descer.
- Desculpa zayn,por mais que eu te ame, não quero passar por tudo aquilo de novo,não de novo NÃO! - digo indo até a porta e ele vem atrás de mim,chego até meu carro e ouço ele gritando e chorando.
- POR FAVOR FICA COMIGO PERRIE,EU TE AMO,EU TE AMO. - isso me cortou o coração mas não posso fazer isso comigo novamente.
Cheguei em casa e só queria a minha cama,e chorar até amanhã.
Mais um Cap aí pra vcs
Beijinhos 💋