25

158 6 1
                                    


POV'S PERRIE

Estou quase terminando de preparar o jantar, afinal não sei se ele vem, por causa da baita notícia que vi na tv. Estão falando disso em todo lugar, ele deve estar tão magoado, porque eu já passei por isso e não desejo pra ninguém, mas por outro lado ele deve querer conversar, então se o conheço bem ele virá sim.

Está tudo tão lindo, eu caprichei, a comida está com um aroma maravilhoso, espero que o gosto também, e eu comprei seu vinho favorito, agora vou me arrumar, porque estou um trapo.
Subo pra tomar uma ducha bem demorada, saio do banheiro e visto um vestido vermelho, mais solto, destacando o decote em meus seios. Faço uma maquiagem, não muito exagerada, pois optei pelo batom da mesma cor do vestido. Passo um perfume e vou para sala.

Já se passaram vinte minutos da hora marcada e nada, se ele não vier eu vou entender, mas não custa nada ele me ligar, ou mandar uma mensagem.
Após mais cinco minutos de espera ouço a campainha e um alívio percorre meu peito. Abro a porta e dou de cara com o moreno mais lindo da face da terra. Um sorriso se forma em meus lábios, quando fito ele de cima a baixo, ele está perfeito, e seu perfume invade minhas narinas, e que perfume!
Saio do meu "transe" e o convido para entrar, ele fica observando cada parte do meu corpo e sua boca se formou em um perfeito "O".

- Perrie você está maravilhosa, wow!  - ele diz sorrindo, mas sua expressão ainda estava triste.

- Obrigada Zayn, você também está um gato. - digo tentando animá-lo, e ele dá um sorriso murcho.

- Olha Zayn, se quiser ir embora eu vou entender, não precisava ter vindo ou, se quiser desabafar sobre o que aconteceu... e... - Ele me cala com um abraço, muito aconchegante, e automaticamente um sorriso escapa dos meus lábios, sem que eu se quer perceba, ele me deixa assim. Seu abraço é o lugar que eu mais amo estar, por mim, eu não sairia daqui nunca mais.

- Pezz, confesso que não é um dos meus melhores dias, mas não quero falar sobre isso, não hoje. Eu vim aqui pra descontrair, e não quero ficar falando dos meus problemas pra você, temos coisa melhor pra fazer. - ele diz me soltando, e minha vontade era de agarrar ele de novo.

- Okay como quiser, então vamos comer antes que a comida fique gelada. - digo indo para a sala de jantar e ele me acompanha.
Sentamos e começamos a comer. Havia uma troca de olhares, que estava me deixando fora de mim. Ele estava me dando umas encaradas, que meu deus!
Uma encarada dessas de Malik deixa qualquer uma louca. É difícil, mas estou tentando me controlar.

- Perrie isso aqui está maravilhoso, você que fez? - ele pergunta abrindo um sorriso lindo e sincero.

- Modéstia parte, mas... fui eu quem fez sim. - digo e ele gargalha, que risada gostosa.

Depois de muitas risadas
e conversas,  terminamos de comer e fomos para o sofá cama, para ver uma série. Pego alguns cobertores, pois está bastante frio e pego o vinho também.

Depois de meia hora nem estávamos mais prestando atenção na tv, bebemos quase duas garrafas de vinho, e creio que já estávamos meio inconscientes, nossas risadas ecoavam pela casa, estava me divertindo bastante, até que ele para e chega mais perto de mim. Aproveitei minha "inconsciência" e me deitei em seu peito, acariciando suas tatuagens.

Ele levanta o meu queixo, me fita por alguns segundos e me beija. Isso mesmo, ele me beijou e juro, eu não queria parar.
Aquele beijo foi intenso, cheio de desejo e sentimento, tudo ao mesmo tempo.
Ele desceu sua mão pelas minhas costas, levando junto o fecho do meu vestido. Ele o tira rapidamente, o jogando em algum canto.

- Zayn você tem certeza disso? -  sussurro perguntando em seu ouvido.

- É  a única certeza que eu tenho. Eu te quero agora, Perrie! - ele diz e eu retiro sua camisa.
Ele beija meus lábios novamente, descendo suas mãos para o fecho do meu sutiã, o tirando logo em seguida.
Enquanto me beija de um jeito  selvagem, ele massageia meus seios de uma forma muito prazerosa, eu quero Malik agora, mas ele está me torturando e eu não vou deixar barato, desço minhas mãos até o volume no meio das suas calças e o aperto, o fazendo gemer. Puxo sua calça, que sai facilmente, junto com a sua cueca.
Pego seu membro e faço movimentos de vai e vem e aboacanho o mesmo, o fazendo delirar.

- Perrie... não me-e tortu-re. - ele diz entre os gemidos. Eu sorrio, pois sei que estava provocando isso.

Acabo o serviço ali e o puxo para um beijo selvagem. Até que ele para o nosso beijo, e desce beijando todo o meu corpo, deixando chupões pelo mesmo. Ele chega até minha intimidade e já começa a fazer um trabalho maravilhoso com a língua, fazendo aumentar a minha vontade de o querer dentro de mim.
Ele está se vingando, mas logo ele me vira, pega a camisinha coloca em seu membro e logo o sinto dentro de mim.
É como se eu necessitasse daquilo e estava tão bom. A única coisa que escuto são nossos gemidos na sala.
Ele dava estocadas rápidas e profundas,que estava me proporcionando um prazer maravilhoso.
Chegamos ao ápice juntos e ele sai de dentro de mim.
Nos deitamos novamente e me aconchegei em seu peito. Adormeci rapidamente com zayn acariciando meus cabelos.
...

POV'S ZAYN

Abro os olhos devagar e me deparo com a linda garota loira ao meu lado, que dormia como um anjo, automaticamente memórias da noite de ontem vem até mim e um sorriso escapa de meus lábios, foi tão perfeito, tão bom.
É Zayn você está apaixonado novamente por essa mulher incrível, me sinto orgulhoso disso, imagina se ainda amasse a Gigi?
Estava perdido, porque aquela lá não presta. Saio de meus pensamentos e me levando bem devagar, para não acordar Pezz.
Vou para a cozinha e decido preparar um lindo café para ela, Perrie merece.
Termino tudo na cozinha e arrumo as coisas na bandeja. Seguro a bandeja e vou para a sala. A encontro já se levantando.

- Pode ficar paradinha aí, já estou indo. - digo e ela abre um sorriso.

- Zayn, não precisava disso tudo. - ela diz quando eu pouso a bandeja em seu colo.

- Bom dia, linda. E precisava sim, ontem estava tudo tão perfeito... - digo e ela cora.

- Bom dia, Zee. E obrigada está tudo muito bom. - ela diz bebendo um pouco do suco que estava na bandeja.

- Não precisa agradecer. Mas... Pezz, sem querer cortar o clima, temos que conversar, né? - pergunto num tom sério, e ela assente.

- Zayn, não se preocupe, eu entendi que foi só uma noite, que você ainda ama a Gigi e... - Calo ela com um beijo calmo e ao mesmo tempo cheio de sentimento.

- Você entendeu tudo errado, Perrie. Eu não a amo mais, na verdade, eu nunca amei, eu me apaixonei por ela. Não sou mais apaixonado por ela, já passou. Eu quero você de volta pra mim. - digo acariciando seu rosto.

- Zayn... eu... eu não sei o que dizer, eu tenho que pensar sobre tudo isso, estou confusa, está tudo muito fresco ainda. - ela diz e eu assinto, pois eu entendo ela. Precisamos de um tempo para esclarecer tudo.

- O tempo que você quiser princesa, só não esquece de mim, ok? - pergunto e ela sorri.

- Mas é claro que não, só tenho que organizar as idéias e depois conversamos. - ela diz.

- Bom eu já vou indo então, qualquer coisa me liga, tá bom? - pergunto já indo para a porta.

- Tá ok, até outro dia,  zaza. - ela fala e me abraça.

Saio da casa dela e vou para a minha, eu precisava de um banho.
Em alguns minutos já estava em casa, abro a porta e dou de cara com quem eu menos gostaria de encontar tão cedo.

Gente amei esse cap❤...e aí o que acharam?
Espero que esejam gostando
Beijinhos 💋

Back to YouOnde histórias criam vida. Descubra agora