Méritos a fofa que está me ajudando com tudo!_Bad_Crazy_Pills_ Obrigadaaa!!❤❤
POV'S ZAYN
Mal começo o dia e já lá vem bomba... Mais uma gracinha da Perrie, dessa vez uma música, que por sinal é pra mim. Só acho que por mais magoada que ela esteja, e que pelo fato de ela não ter superado o nosso fim, ainda, isso foi uma atitude muito infantil da parte dela. Logo agora que estou mais tranquilo, conheci uma mulher incrível, estou gostando bastante dela e agora isso!
Gigi e eu acabamos por ter uma discussão, por causa dessa música, essa maldita música.
Bom... Eu estou sozinho aqui, está tarde e eu não vou conseguir dormir. Então quer saber? Vou sair para esfriar um pouco a cabeça.
Cheguei em um bar, bastante lotado, e pedi ao garçom uma bebida bem forte (Sim, esse é o meu jeito de esfriar a cabeça).
Depois de umas duas dozes, dei uma pausa e quando olhei para trás, vi quem eu menos queria ver... Era a Perrie, e nossa como ela tava gata, mas isso não vem ao caso!
Só sei que essa noite não vai acabar bem.
Voltei a beber pois não iria sair dali, até estava gostando do bar, então resolvi ficar.POV'S PERRIE
Não acreditei no que os meus olhos viram, era ele, aquele homem que tanto me machucou.
Mas o que ele está fazendo aqui?
Justo hoje? E no mesmo lugar?Na mesma hora em que olhei pra ele, só sentia raiva, mas as meninas me acalmaram e resolvi ignora-lo. Parece que ele também resolveu fazer o mesmo, ainda bem pois eu não iria estragar a minha noite por causa dele.
Estava tudo muito bom, rimos e brincamos, até que resolvemos ir embora. Eu vi o estado de Zayn, OMG, ele estava muito bêbado.
Estava perto da saída quando escutei aquela voz, respirei fundo e me virei. Ele já estava aos berros comigo
-"A CULPA NÃO É MINHA SE VOCÊ NUNCA FOI O SUFICIENTE PARA MIM!ACEITA ISSO E ME DEIXA EM PAZ".
Foi só o que ouvi quando o expulsaram do bar, só conseguia sentir lágrimas queimando em todo o meu rosto e borrando toda a maquiagem, não conseguia parar de chorar.
As meninas me deixaram em casa e até se ofereceram pra ficar, mas eu só queria ficar sozinha.
O que era pra ser uma noite agradável, tornou-se uma noite horrível.Entrei no banheiro, tomei uma ducha. Voltei para o quarto, já vestida, deitei-me e peguei um livro, logo após algum tempo adormeci, aos prantos, afinal essa porcaria de noite só me fez perceber que eu ainda amo aquele babaca...