POV'S ZAYNAcordei com uma enorme ressaca, sem nem lembrar onde eu havia estado ontem. Entrei no banheiro, tomei um banho gelado, saí totalmente arrumado, e fui tomar meu café.
Deitei no sofá e liguei a TV. Não acreditei no que estava vendo era eu, era eu!
A reportagem me mostrava todo bêbado, dizendo coisas horríveis a Perrie, espera... PERRIE?
Como assim? Meu Deus! Como eu pude fazer isso?Por mais que eu tivesse com raiva, não poderia ter falado daquele jeito com ela e o pior de tudo é que eu não faço a mínima idéia de como isso aconteceu.
Mas bom pelo menos me resolvi com a Gigi e está tudo bem entre nós, a não ser o fato de eu achar ela um pouco estranha, mas deve ser por conta do que vem acontecendo.
Mas, nossa, pelo que eu vi Perrie saiu de lá chorando, eu tenho que me desculpar com ela, nem que seja só por um telefonema, porque, afinal eu fui um idiota.
POV'S PERRIE
Me levantei com uma terrível dor de cabeça depois do ocorrido.
Tomei um banho e fui me arrumar para a passagem de som com as meninas, pois mais tarde teríamos show....
Acabamos de passar o som e as meninas, sempre muito queridas, me receberam da melhor forma possível, nossa, como eu as amo, elas são como irmãs pra mim.
Fui direto pra casa, pois estava muito cansada.
Deitei peguei um livro, o mesmo que estava lendo ontem, e depois de algum tempo adormeci.Acordei com meu celular tocando e era um número desconhecido apenas atendi
Chamada on
-"Alô? Alô?"- Fiquei em choque com essa voz...
Chamada off
Apenas ignorei a chamada, silenciei o celular e dormi novamente, tentando esquecer o que havia acontecido, mas eu estava me perguntando por qual motivo ele me ligou.