POV'S ZAYNRealmente eu não estava acreditando no que eu estava vendo,aquela cena me machucou tanto por dentro.
Fiquei paralisado com a imagem de Perrie ensangüentada no chão após um carro lhe atingir,creio que com bastante força. Percebi que estava parado e imediatamente liguei para a emergência pois o irresponsável que fez aquilo com ela acabou fugindo,mas eu garanto não vou o deixar impune.
Depois de alguns minutos a ambulância chegou,colocaram ela na maca e a levaram, eu fui junto pois eu era o único conhecido que estava perto,entrei no automóvel e imediatamente liguei para as meninas e pedi para elas avisarem os pais de pezz.Naquele momento só de pensar que eu poderia perdê-la um buraco se formava em meu peito,eu nunca vou me perdoar se alguma coisa acontecer a ela,nunca!
E eu vou achar aquele vagabundo que fez isso com a minha pez,não vou deixar ele escapar ileso.(espera,'minha pezz',ok isso foi estranho).
Mais rápido do que eu possa imaginar chegamos no hospital e eles correram com ela para dentro,infelizmente não me deixaram entrar.Fiquei de um lado para o outro,morrendo de preocupação e pensando o quanto eu fui idiota em não acreditar em suas palavras,afinal acabei estragando tudo com uma discussão,e as suas últimas palavras não saíam da minha cabeça 'o que eu ainda sinto por você',poxa de alguma forma isso mexeu comigo de um jeito que eu não consigo explicar,antes que eu perceba meu rosto já estava todo molhado das lágrimas que insistiam em cair.
Passado alguns minutos as meninas chegam.- Olá meninas,e os pais da pezz,não vem? - digo secando o rosto.
- Oi Zayn,eles estavam em Roma e pegaram o primeiro avião pra cá, provavelmente chegam só amanhã. - disse Jade com uma voz de choro.
- E alguma notícia dela? - Jesy disse.
- Não eu estou aqui a meia hora e nada. - respondo a ela calmamente.
Um silêncio se instala no lugar,até que um médico vem vindo em nossa direção.- E ae doutor como ela está? - digo impaciente.
Bom,ela perdeu muito sangue o que complica o quadro dela,ela ainda está em coma mas se não acordar até o fim de semana que vem vamos ter que tomar medidas mais sérias. - diz o homem de branco com uma calma impressionante.
- E eu...eu posso vê-la? - digo apressado.
-Nada disso vamos vê-la primeiro. - leigh disse e as meninas assentiram.
-Vocês todos podem vê-la,mas só três pessoas poderão ficar lá dentro. - respondeu o doutor.
-Vou eu leigh e jade,pode ser meninas? - elas apenas assentiram.
Entramos no quarto branco e meu olhar para na imagem de pezz deitada naquela cama ligada a várias máquinas,e confesso que ao ver aquela cena à culpa me invade novamente e sem que eu perceba uma pequena lágrima nasce no canto do meu olho,seguro a mesma e vou para o lado de jade que segurava a mão de Perrie e de alguma forma sussurrava algo para ela.
Meninas me deixam apenas um minuto sozinha com ela? - digo à elas fitando o chão.
- Seja rápido,Jesy também quer vê-la. - Jade me responde já fechando a porta.
Me sentei ao lado dela e por alguns instantes a observei,parecia um anjo de tão linda e calma que estava.
- Mesmo que você não me ouça eu quero que saiba que a última coisa que eu queria era te ver nesse lugar e pior sem que eu possa fazer exatamente nada,espero que me perdoe Pezz por não acreditar em você e de alguma forma eu me sinto culpado,eu não quero te perder jamais você é muito especial pra mim,eu realmente não sei como uma pessoa tão doce como você ainda pode amar um ogro como eu. - disse a ela já aos prantos.
Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa Jesy entra no quarto e me despeço de Perrie com um beijo suave em suas mãos,e saio do quarto.
...Eu e as meninas estamos até agora no hospital já passou das 21:00h,e nada da Perrie,eu não sei mais o que eu faço me sinto um inútil aqui de braços cruzados.
- Meninas eu vou passar a noite aqui com ela,se quiserem podem ir eu sei que vocês tem a agenda cheia,ainda mais agora desse ocorrido com Perrie,não se preocupem vou cuidar muito bem dela. - digo tentando tranquiliza-las.
- Tudo bem Zayn,mas por favor nos mantenha informadas. - leigh me responde,as meninas se despedem de Pezz e vão embora.
Entro no quarto onde a mesma estava e me deitei ao seu lado,acariciando seus cabelos até que adormeci.
...Acordo e vejo a imagem daquele quarto branco,e logo caiu a ficha de tudo o que estava acontecendo.
Me levantei com uma certa dificuldade pois sentia muitas dores nas costas.
Perrie estava na mesma e isso me deixava cada vez mais preocupado.
Saí para tomar um café e quando voltei dei de cara com os pais de Pezz.- O que faz aqui??Não acha que já estragou a vida dela o bastante? - A mãe de Perrie praticamente grita comigo como se eu realmente fosse o culpado,e isso doía porque no fundo eu me sentia muito culpado.
- Sra. Edwards mil perdões mas eu não tenho culpa do que aconteceu,se acalme por favor. - falo com um tom mais baixo.
- Debbie se acalme por favor,o rapaz apenas quis ajudar nossa filha. - diz o pai de Pezz.
- E essa foi a minha intenção Sr.Alexander,mas vejo que não sou bem vindo,vou embora mas por favor qualquer notícia me mantenha informado.
Ele apenas assentiu.Droga! Nem ao menos me despedi dela,bem feito zayn quem mandou fazer cachorrada com a filha deles?Não sei como tive coragem de encara-los,mas enfim amanhã eu volto.
Pego meu celular e nossa,nem uma ligação ou uma mensagem se quer de gigi,ela está pouco se lixando pra mim.
Estou pensando seriamente em terminar esse relacionamento,não está me fazendo nada bem.
Parti para a delegacia para fazer justiça por Perrie,ou pelo menos tentar.
...
Após meia hora lá dentro eles fazem o B.O e decidem começar a investigar e qualquer coisa eles me avisam.
Saio de lá e vou direto para casa estava exausto.Mais um cap,espero que gostem ❤
BJS💋💋