1 semana depois...POV'S PERRIE
Faz uma semana desde o ocorrido,estou evitando zayn o máximo que posso mas poxa é difícil pra caramba ver o amor da sua vida correndo atrás de você e o pior, eu não posso fazer absolutamente nada.
Aconteceram muitas coisas esses dias,voltei a ficar com Alex,nos encontramos,conversamos e me envolvi com ele acredito que por carência,eu não devia fazer isso porque ele gosta de mim de verdade.
Zayn vive me ligando e mandando mensagens,ele chegou até vir aqui mas eu ignorei novamente.Bom estou de férias ainda,pelo menos um tempinho pra descansar porque minha vida está uma bagunça,preciso pensar seriamente sobre o que está acontecendo ultimamente,já desabafei com as meninas e elas me fizeram refletir bastante.
Acabei meu café da manhã,e subi pra um banho de banheira bem relaxante eu estava um pouco tensa.
Depois de umas meia hora sai do banho e confesso que foi a melhor coisa que eu podia fazer,agora só queria minha cama e dormir a tarde toda afinal acordei bem cedo hoje nem sei o porque.
...Despertei com um barulhinho chato vindo do meu iPhone,acredito que seja mensagem.
Abri a tela e vi no ecrã um número "desconhecido",afinal depois de tantas ligações e mensagens até gravei esse número,era dele,a mensagem dizia:- "Perrie,eu sei que você não tem um motivo pra estar me fazendo um grande favor mas,não vai te custar nada,se você ainda não apagou essa mensagem atenda o meu pedido.
As 20h da noite vai passar uma entrevista minha na tv e seria muito importante pra mim se você assistisse,mas se você ignorar eu vou entender."Estranho,muito estranho,bom mas de qualquer forma eu vou assistir só de curiosidade,não devia,mas vou!
Me levantei devagar,ainda estava meio sonolenta,olhei no relógio e já eram 19h,meu deus como eu dormi.Fiquei com preguiça de fazer alguma coisa e acabei pedindo uma pizza.
Devorei ela toda sozinha porque sou dessas,e fiquei ouvindo minha playlist até a tal entrevista começar.Depois de uns vinte minutos a apresentadora anuncia zayn e ele entra sério já cantando Pillowtalk,terminou a música e a mulher tinha que perguntar sobre a Hadid,aff.
Ele disse que não mantia mais contato com ela,aleluia né até que enfim ele caiu na real. ( espera porque você está se preocupando com isso?) Gritava o meu subconsciente,bem ele estava certo e eu sei a resposta,só não gosto de admitir.A mulher perguntava ele sobre shows e essas coisas,até que ela tocou no assunto de composições novas ele me surpreendeu com o que disse.
-"Estou com duas novas músicas,e elas tem uma grande inspiração,essa pessoa sabe bem quem é,espero que ela esteja assistindo. A propósito ela se chama LIKE A WOULD." - ele acabou de dizer e a música começou a tocar.
Assim que a música acabou eu fiquei perplexa,estava sem ação,sem palavras,era pra mim!?
Bem vamos esperar pela segunda música,já estou curiosa,levantei pra pegar um copo d'água e dou de cara com Alex me observando,volto e desligo a tv, o clima pesou.- Perrie,eu vi tudo,para de cena. - Ele falou e deu um sorriso murcho.
- Olha aquilo não significou nada pra mim. - Mentira.
- Perrie...perrie, eu vi tudo, vi o seu sorriso, o brilho em seu olhar,eu não estou bravo com você,ao contrário eu quero te ajudar,corre atrás do que te faz feliz pezz,amanhã pode ser tarde demais. - ele disse e uma lágrima escorreu de seu rosto,ele gostava de mim,o mesmo não disse mais nada,me deu um abraço e foi em direção à porta.
- Alex! - ele se virou. - Obrigada- disse e o acompanhei até a porta.
- Não precisa agradecer,até outro dia linda. - disse e fechou a porta.
Volto da cozinha com o copo d'água ainda meio tonta com o que aconteceu,mas bem vamos lá,ainda tem mais.depois de uns dois minutos a mulher anuncia o programa de volta com uma pergunta bem direta.
- "Então esse coraçãozinho aí já tem uma nova dona zayn?" - ela diz num tom de brincadeira.
- "Sempre foi a mesma e sempre será"- ele diz e meu coração dispara a mil por hora.
- "Fica aí o enigma pras fãs,mas pra fechar com chave de ouro,o cara mais desejado do momento vai nos mostrar a sua segunda nova música,minha gente com vocês Zayn Malik." - ela o anunciou.
- "Espero que goste,eu tenho certeza que está assistindo". - ele disse e começou a cantar,'fool for you',era o nome dela.
A música acabou e já estava em prantos,foi tudo tão lindo e tão louco,e isso só fez fortalecer minha decisão,eu posso me arrepender disso no futuro,mas também posso me arrepender de não ter tentado,eu vou dar outra chance a ele.
Vou dormir,relaxar e pensar mais sobre o assunto,amanhã resolvo tudo isso.Nossa como eu amo dormir meu Deus.
...Acordo com um sorriso besta no rosto me recordando do que havia acontecido ontem,e não foi um sonho,será que essa é a decisão certa?,essa pergunta rodeava minha minha mente,várias e várias vezes.
Limpo qualquer pensamento negativo de minha mente,me levanto,entro no banheiro,faço minha higiene pessoal e desço pra tomar meu café.
Poxa isso aqui tá um silêncio horrível,vou mandar uma mensagem pras meninas.
Em menos de 10 minutos elas chegaram e aquele silêncio que se instalava foi embora,ainda bem.- Hiii my girls. - digo animada,e demos um abraço coletivo.
- Oiii Pezz. - elas disseram juntas.
...
Depois de muita comida,conversa e barulho elas foram embora,já eram quase 14:00h omg.
Quando estou com elas as horas não passam,voam.
Elas me apoiaram bastante na minha decisão,que bom,porque não queria tomar essa decisão por impulso.
Resolvi tomar coragem e mandei uma mensagem pra ele.- "Zayn estou sem palavras,não sei o que te dizer sobre ontem"- envio a mesma,ansiando pela resposta.
Depois de meia hora,isso mesmo meia hora! Ele responde.
- "Já eu tenho tanto pra te dizer...".
- "E porque não diz? " - o respondi sem pensar.
- "Eu posso?" - ele pergunta.
- "Na minha casa às 21h" - respondi novamente sem pensar no que estava escrevendo.
- "Contarei os minutos.Xx" - fechei a tela do celular,sorrindo pro ecrã.
O mais fácil já foi,agora é o encarar de frente.