8

232 12 3
                                    

1 semana depois...

POVS ZAYN

De uns dias pra cá tenho achado Gigi tão distante, ela não me liga direito, não tá vindo mais aqui pra casa, ela diz que o tempo tá curto, mas poxa eu sou o namorado dela... Tem alguma coisa aí!

Será que ela não gosta mais de mim?
Será que ela quer terminar?

Após alguns minutos meu celular toca, e adivinhe, é ela, UFA!
Já tava me enchendo de dúvidas.

Chamada on:

- Oi, tudo bem? - Perguntou Gigi.

- Oi meu amor, tudo bem sim, e com você? - Perguntei.

- Não muito... Estou meio confusa, er... Preciso te falar uma coisa... - Disse Gigi

- Como assim confusa? O que quer me falar? -Perguntei.

- Estou confusa sobre tudo, Zayn! Preciso de um tempo de tudo, até de nós. -Disse Gigi.

- Calma... Gigi pensa direito, eu posso te ajudar. - Disse.

- Você vai me ajudar respeitando o meu tempo, por favor Zayn... - Disse Gigi.

-Já que você quer assim né... Não posso te obrigar a nada, mas por favor, pensa direito sobre isso, não faz besteira... - Disse.

- Ok boa noite! - Disse Gigi.

- Boa noite! - Disse.

Chamada off

Não acredito no que acabei de escutar, "um tempo"? Como assim?
Há alguns dias estávamos completando um mês de namoro, e agora isso?

Ah, eu não vou conseguir ficar aqui, não vai dar, eu vou sair e vou relaxar do meu jeito.

Me arrumei e fui para uma boate que costumava ir.
Cheguei lá e estava mais lotada que o normal. Então fui direto pro bar, eu precisava beber.

Tomei umas 6 rodadas de vodka e fui para a pista de dança, ainda com um copo na mão, tinham várias mulheres dando em cima de mim, mas até aí eu sabia o que tava fazendo, não iria trair Gigi.

Nossa, eu bebi muito mais do que devia, minha cabeça está rodando muito e quando eu ia chegando perto do meu carro, uma gangue chegou, me deram uma paulada na cabeça e pegaram minha chave cai no chão minha vista ficou embaçada e a última coisa que eu vi foi sumirem com meu carro.

POV'S PERRIE

Nossa, os dias estão passando tão depressa, mas não posso reclamar, está tudo tão bom, conheci um carinha legal a turnê do Glory days... Falando nisso tô voltando de um show agora.
Eu estou cansada, mas vale a pena cada minuto, amo o que eu faço.

Estou bem seguindo o caminho para casa, quando vejo um corpo jogado na estrada, saí para prestar socorro, e quando eu vejo OMG!
É o Zayn?!

Back to YouOnde histórias criam vida. Descubra agora