2 meses depois...POV'S ZAYN
Dois meses já se foram e posso dizer que minha vida não poderia estar melhor,com o lançamento de meu novo álbum que por incrível que pareça teve uma grande repercussão,apesar de não ter confirmado nenhum show ou algo do tipo.Meu amor por Perrie aumenta a cada dia mais,e acho que esse seria o momento perfeito para dar um grande passo à frente,e demonstrar todo esse amor,vou pedi-la em casamento.
Mas eu quero que seja algo perfeito,para ela não se esquecer jamais,não sou muito bom nesses quesitos mas por ela vale a pena qualquer coisa para ela se sentir única.
Depois de um banho quente,me arrumo e saio rumo ao restaurante,resolvi sair para espairecer as ideias. Em alguns instantes chego ao meu destino,me sento e logo faço o pedido,me distraio um pouco com o celular em mãos,até que uma voz conhecida me desperta do meu transe.- Olá Zayn,como vai? - diz a loira em minha frente sorrindo.
- Estou ótimo Gigi,era só isso? - Eu digo e ela desfaz o sorriso.
- Calma eu não vim aqui brigar ou debochar de você,vim aqui te pedir desculpas,não quero que a gente se encontre no meio da rua ou em qaulquer outro lugar e fique esse clima. - ela fala e eu sorrio sinicamente.
- E o que eu quero Jelena é não te encontrar na rua,cara de pau a sua se dirigir a mim,ah e só mais uma coisa diz ao Joe que mandei lembranças. - digo ironicamente pois eu sabia que os dois não tinham mais nada,mas eu não podia perder essa oportunidade.
Ela abria a boca mas não dizia nada então ela saiu sem dizer nada,é cada uma que me aparece,acha que eu caio nesse joguinho de novo.
Meu pedido chega,como tudo,peço a conta e volto pra casa,mais tarde teria uma sessão de fotos.
Acho que já pensei em uma ideia pra pedir Pezz em casamento é bem louco,mas ao mesmo tempo incrível,acho que se eu planejar com cuidado vai dar tudo certo sim.
Vou precisar da ajudar de todos que nos cercam,prendendo começar isso já,pois creio que não será fácil.
Bem o que eu tenho em mente é : Como sempre combinamos de ver um filme diferente a cada final se semana,quero seja algo ligado à isso,meu plano é trazê-la ao cimema no final de semana,e quando ela chegar pra ver o filme em um dos trailers via ter aquele vídeo clichê,e o pedido claro. Espero que ela goste,fico nervoso só de pensar que eu posso levar um não,mas tenho que pensar positivo.
Rapidamente chega a hora da sessão,fiquei conversando com Perrie por horas. Me arrumo e vou para meu destino.Bom gente,acho que dou mais 2 caps para o fim da fic,espero mesmo que estejam gostando,desculpem pela demooora.
Beijinhos 💋