POV'S PERRIE
Acordei com as meninas me apressando, para eu ir me arrumar, sem entender nada me levantei, mas logo caí na real. Meu Deus, o show!
Me esqueci completamente, nossa que cabeça de vento a minha.
Me arrumei o mais rápido possível e por mais incrível que pareça, deu tempo.Faltando vinte minutos pro show, fui pro camarim e peguei meu celular. Tinha umas 20 mensagens só das meninas, meu deus. Tinha mais uma mensagem, era daquele número que me ligou ontem, e que eu tinha quase certeza que é do zayn.
xx
- Olha eu sei que você não quer me atender, mas estou aqui pra pedir desculpas ok?
Eu sei que eu fui um idiota, mas vc não facilitou as coisas né?Porém... Não tô aqui pra brigar, só não quero que não fique esse clima de ódio entre nós.Ignorei aquela mensagem e me perdi nos meus pensamentos, até que a produtora me chamou pra entrar no palco.
O show acabou de terminar, e OMG, como eu estou exausta. Fui para casa, tomei um banho e de tão cansada, logo desmaiei na cama.
POV'S ZAYN
Nossa, como eu me arrependi de ter mandado aquela mensagem. Eu estava todo preocupado, sendo que ela nem ligou, mas, pelo menos, eu fiz a minha parte. Se ela quiser me desculpar fica a critério dela.
Esses últimos dias não têm sido os melhores, não estou muito bem com a Gigi, de novo, quase não tenho saído, mas hoje vou abrir uma exceção, o dia está bem bonito e tô cansado de ficar trancado aqui dentro, não vou desperdiçar mais um dia em casa.
Desci e fui para um Starbucks que tinha aqui perto. E, wow, o dia está realmente lindo.
Passado algum tempo vi a pessoa que eu menos esperava encontrar, Perrie,pqp Londres é tão pequena assim?acho que ela não me viu, ou pelo menos fingiu que não, mas se eu queria desfazer esse clima chato a oportunidade era agora.
Então a gritei, ela olhou para trás e começou a andar mais depressa, como não vi nenhum paparazzi, ou coisa do tipo, resolvi ir atrás dela, para conversarmos civilizadamente.
Afinal eu não queria me tornar um "vilão" na vida dela.Oiee gente!
Bom quero deixar um aviso sobre média de palavras por capítulo bom eu não tenho e é isso que eu queria avisar o capítulo vai estar de acordo com a minha criatividade então amores tenham um pouquinho de paciência okay?okay!
E por favor votem e comentem please!!!! Me motiva muito!
Espero que estejam gostando porquê ainda vem muita coisa por aí.
Bjs❤❤