13

191 5 2
                                    

POV'S ZAYN

Estava contando os minutos pra chegar esse tal jantar não vejo a hora de abraça-la, beija-la,enfim tê-la só pra mim novamente.

Resolvi sair um pouco pra espantar essa ansiedade vou fazer o que nunca faço,uma caminhada.

Coloquei uma roupa mais leve e sai pra um lugar mais tranquilo,afinal não queria fotógrafos e mais fotógrafos atrás de mim.

Comecei minha caminhada e eu até estava gostando daquele ar puro,estava me sentindo até mais relaxado é melhor do que uma terapia isso aqui.

Parei pra tomar uma vitamina em um Starbucks e adivinhem quem eu vi?
As meninas do Little mix só não estava vendo Perrie.

Bom sentei-me e percebi que elas olhavam pra mim com um certo ódio.
Passado alguns minutos Perrie chega,já perdi às contas das vezes que encontrei ela aqui em Londres.
Pelo visto estava no banheiro,as meninas saíram ficando apenas Perrie, por incrível que pareça acho que ela não me viu.

Resolvi ir lá bater um papo com ela sei lá o que me deu,eu precisava falar com alguém.

- Oi Perrie,tudo bem?

- Hm...Oi? Tudo sim- disse desconfiada.

- Posso me sentar aqui?

- Zayn não é muito perigoso? Pode vir algum paparazzi.

- Não se preocupe,afinal estamos fazendo algo de errado?

- Tá ok! Pode se sentar sim, mas o que te traz aqui?

- Nem eu sei...acho que preciso conversar com alguém - falei um pouco nervoso.

- Mas e a Gigi?? - perguntou meio assustada.

- É sobre isso mesmo. - e acabei explicando minha situação pra ela,cara eu não estou acreditando que estou desabafando com a minha ex!

- Bom Zayn até agora eu não estou entendendo o porque de você estar me contando isso tudo, Mas como você disse que vai a esse jantar tenta esclarecer tudo com ela com calma.

- É vou tentar ficar calmo porque estou muito nervoso.Mas e você como está?

- Eu estou ótima,estou namorando um cara incrível a Turnê está ótima,enfim eu estou muito bem.

- Que bom Pezz  fico feliz por você, dá pra ver que você está mesmo feliz. Vejo ela ficar meio sem graça e só agora percebo que a chamei de Pezz.

Conversamos bastante, até que percebo que já está meio tarde.

- Pezz...Perrie eu tenho que ir agora se  não vou me atrasar adorei nossa conversa,vou deixar meu número aqui qualquer coisa que precisar pode me ligar, apesar de tudo  não precisamos ficar brigados, Amigos? - disse estendendo a mão a ela.

- Claro, amigos!

Fui pra casa pra me arrumar, pensando em como ela tinha mudado estava mais madura se valorizava mais, me deu vários conselhos acho que esse término teve um lado bom pra ela.

Terminei de me arrumar, já me preparando para ir buscar Gigi.

POV'S GIGI

Vi que Zayn já tinha chegado e estava aos nervos tentando me acalmar pra terminar tudo isso logo de uma vez!

Desci e ele cavalheiro como sempre me trouxe flores e abriu a porta pra mim.

Me deu um abraço bem apertado, é ele estava mesmo com saudade.
E ele resolve falar.

- Nossa Gigi,cada dia mais linda! - disse com um sorriso largo.

- Obrigada Zayn, você também está lindo. - falei meio seca.

Não dissemos uma só palavra até chegar ao destino, e pra minha surpresa não era um restaurante,era um lindo jardim com uma mesa a dois e um jantar a luz de velas, uau estava tudo perfeito!

- Zayn! Estou sem palavras. - disse surpresa.

- Então você gostou?

- Claro está tudo muito lindo! - falei empolgada.

- Que bom, fiz com muito carinho. -falou entrelaçando nossas mãos.

- Zayn...vamos com calma. - disse e ele ficou meio triste.

- Ok eu te respeito amor.

Sentei  e ele nos serviu, era meu prato favorito e estava muito bom, tudo naquele lugar estava divino,não sei como vou terminar com esse homem,vai ser mais difícil do que pensava.

- Então Gigi temos que resolver isso!como é que a gente fica? - perguntou curioso.

- Zayn a verdade é que...eu não sei! - disse quase deixando escapar uma lágrima.

- Simplifica isso Jelena! Eu te amo e te quero tanto. -ele falou com firmeza.

- Eu sei mas eu não sei o que fazer. - disse e já sentia uma lágrima escorrer.

- Volta pra mim,eu prometo te fazer  a mulher mais feliz do mundo! - falou com aquele olhar que só ele tem,e secou a lágrima que caia.

- Tá bom zayn, vou dar uma outra chance pra nós.

- Sério?? Gigi você não vai se arrepender. - ele disse me beijando intensamente.

Ai meu deus mais uma vez fracassei, o que eu vou dizer ao Joe?
Ele vai ficar uma fera comigo.

- Gigi vamo lá pra casa hoje?

- Zayn calma!

- Eu prometo que vamos só dormir, eu preciso acordar e sentir que você esta ali de novo.

- Tá bom zayn.

Nossa porque esse homem tem que ser tão perfeito aff.

Acabei indo pra casa dele, chegamos e rapidamente nos deitamos, ele me abraçou e sussurrou em meu ouvido -Eu te amo.

Apenas deu um selinho nele e adormeci,afinal não podia mentir falando que eu o amava sendo que não sentia isso.

Back to YouOnde histórias criam vida. Descubra agora